Ecco Shrimp 20l - Conversa da treta :)


Toutinho

Recommended Posts

  • Replies 2.8k
  • Created
  • Última Resposta

Top Posters In This Topic

Toutinho Style "aka" Stupid Style :lol:

Olha que o Toutinho, ou o estilo dele, normalmente é desastrado e só faz me$%#$. Se perguntares a quem me conhece qual é a "frase" que mais ouvem de mim é "ops....".

Por isso não queiras fazer Toutinho Style, faz com jeito :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

eu normalmente não uso o ups...so faço aquel olhar...o de estupido...

e a minha esposa do outro lado da casa grita logo..."Que é que fizes-te agora?"

mas como é que ela sabe se eu nem "ups" disse...é bruxaria

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu digo "ops..." e vem logo tudo com aquele ar "o que terá sido desta vez...."

Felizmente nunca tive daqueles "ops..." tipo "Sabes que a vizinha ali do RCh/dto engravidou? Estranho, o marido está há 6meses no Afeganistão..."

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eliezer, não despejaste a garrafa com a água que te mandei para dentro do aquário, pois não? :lol:

Disseste que "cairam" espero que não :tapfoot:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

:character0050: não...

aclimatizei as meninas com tempo...

esvaziei a agua e coloquei mais do aqua e assim sucessivamente ate so ter agua do aqua dentro da garrafa...dps é que os atirei lá para dentro...

mas coloquei os dedos da esposa para eles subirem e depois coloqueios lá dentro...0.o

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aclimatar, isso é pa meninos :lol:

Só perguntei para não andares a juntar água que é de outro aquário.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sinceramente.... anda um gajo numa correria para por os miúdos nas respetivas escolas e chegar a tempo ao trabalho cheio de vontade de trabalhar e depara-se com uma carrada de respostas novas no fórum... agora tenho que ler e responder a tudo e quando der por mim, já serão horas de ir para casa. Vocês não estão a ajudar o coelho em reduzir o défice orçamental! :P :P :P

_________
"Aut dosce, aut disce, aut discede"
O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ya, eu também pensava que isso não tinha cabimento nenhum até ter uma morte por choque de ph/térmico/parâmetros químicos. Agora perco os 60 minutos a fazer conta-gotas... mal também não faz.

_________
"Aut dosce, aut disce, aut discede"
O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só perguntei para não andares a juntar água que é de outro aquário.

 

Isso é um bocado difícil sobretudo para quem já viu a tua água!... aquilo brilha no escuro sabias? :)

_________
"Aut dosce, aut disce, aut discede"
O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

brilhar no escuro brrrrrrrr (homer)

sim eu sei aclimatizar caracois (helenas na são caracois)...mas como o tony diz mal na faz e como ja tenho o sistema montado foi so aplicar e ir jantar em paz e sossego depois atira-los para o aqua...

enfim ainda consegui acertar num caracol mas a outra helena falho por muito o alvo...hj vou voltar a apanha-las e voltar a atirar...não sei se será mais facil do que apanhar o caracois á mão mas o ppl diz que leas fazem melhor serviço...esperar para ver 0.o

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

São HZs, as que vou podando do comunitário planto neste.

Agora já tenho muitas, tenho que arranjar outro aqua, porque já ando a podar de um lado e de outro...

A minha água brilha no escuro, porque é uma água como deve ser :)

Também tenho uma anubia, Riccia, Lemna Minor e outra que veio com os Jelskiis. Desde as algas no comunitário, nunca mais troquei plantas de aqua. Agora tenho um de plantas e planorbis e outro de peixes com plantas e algumas algas de onde vai tudo para dentro de um balde às escuras para limpar .

Eliezer, o segredo é teres uma fisga.

Editado por Toutinho
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Faz falta um ar condicionado aqui na nossa sala, vou abrir uma janela e depois o ultimo a sair fecha, ok?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.