ramirezi casal?


thorcool

Recommended Posts

boas sei que é mais um topico sobre o mesmo mas queria ter a certeza, acho que são um casal mas gostava da opinião dos mais intendidos

obrigado aqui vão umas fotos

 

sdc13757w.jpg

 

sdc13761.jpg

 

sdc13760e.jpg

 

sdc13757w.jpg

 

sdc13752.jpg

 

cumps

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas!

 

As duas primeiras fotos parece-me uma femea, pois tem a bariga rosada. A terceira foto e a quinta parece-me um macho, tem a barbatana dorsal mais ponteaguda e preta.

 

 

;)

__________________________________________________________________________________

 

CristalRio - plantado 300L

- No Name - plantado 30L

Rain florest

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

com fotos maiores era mais fácil definir o sexo.

 

Com as imagens que tens, parecem duas fêmeas...

 

Tenta tirar umas fotos com melhor qualidade para ser mais fácil distinguir.

Projectos Actuais: Sunrise Mountain (360L)

Projectos Descontinuados: The Dream of a Lifetime (360L)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

vou tentar tirar umas fotos melhores, eles ja fizeram 2 posturas mal vieram ca para casa mas nunca vingou nada sera possivel serem 2 femeas e fazerem postura?

 

cumps

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pelo o que li as primeiras posturas nunca dão certo, os meus já vão na terceira...

Penso que seja fácil identificares: a fêmea fica com a barriga mesmo muito rosada e gordinha e durante a postura o macho passa por cima dos ovos a roçar-se varias vezes e depois fica la de guarda, raramente sai de perto...

 

Boa sorte

__________________________________________________________________________________

 

CristalRio - plantado 300L

- No Name - plantado 30L

Rain florest

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ah... acontece por vezes também, depois da postura, a fêmea ficar com pouca cor e com uma risca preta ao longo do corpo.

 

espero ter ajudado.

__________________________________________________________________________________

 

CristalRio - plantado 300L

- No Name - plantado 30L

Rain florest

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

não cheguei a reparar mas ja me fizeram 3 posturas acabaram sempre por as comer, aqui vão mais umas fotos para ver se da para descobrir

 

ramirezi4.jpg

 

ramirezi.jpg

ramirezi2.jpg

ramirezi3.jpg

ramirezi5.jpg

obrigado pela ajuda cumps hugo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais