okinawa Publicado Maio 14, 2012 Publicado Maio 14, 2012 Boas! Tenho o meu ram doente, na 5f andava muito a superfície da agua mas volta e meia vinha ao fundo fazia umas palhaçadas e subia de novo, ficava como se tivesse a tentar respirar fora de agua. Passei o fds fora e quando cheguei hoje ele estava neste estado...(foto) fui á loja e expliquei o sucedido, tenho-o no hospital e estou a trata-lo com BAKTOPUR, mal consegue abrir a boca para comer. Sendo que a fêmea tem uma pinta branca tipo borbulha na dorso (foto) Peço a vossa opinião pois sou novato e é o primeiro peixe que me adoece. (Macho) Fêmea Mal consigo ver a fêmea, anda sempre escondida o que NUNCA aconteceu. Podem ver as fotos aqui de como eles estavam a semana passada http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=197189 Faço o mesmo tratamento a fêmea?
okinawa Publicado: Maio 15, 2012 Autor Publicado: Maio 15, 2012 Como estão eles e para,estros da agua? ( Macho) Hora do óbito - 16:12 15/05/2012 RIP ram Os parâmetros estão todos bem, nao faço ideia do que se passa!!! A fêmea esta a ir pelo mesmo caminho as cores estam baças ironicamente parece que está seco!!!
SusanaPaço Publicado: Maio 15, 2012 Publicado: Maio 15, 2012 Isolaste a fêmea já? Tira uma foto o quanto antes e descreve-me o seu comportamento
okinawa Publicado: Maio 17, 2012 Autor Publicado: Maio 17, 2012 Susana... peço desculpa não ter dito nada mais cedo mas ja foram os dois. Os meus favoritos... Obrigado pela atenção.
Recommended Posts