Aquário há pouco tempo


Recommended Posts

Boa tarde,

 

Adquiri um aquário há cerca de 2 semanas. Ainda que seja de àgua quente, a pessoa que o vendeu tinha 1 limpa fundos, 1 limpa vidros, 1 betta, 4 neons e 16 peixes de àgua fria.

 

Desde então tenho colocado alguns peixes lá que nas lojas me disseram que não havia problema. Tenho 2 tubarões pequenos : o bala e um outro.

Tenho 4 viuvinhas (nome que me disseram), 3 guppys, acrescentei neons, tenho 2 guramis, 2 ramirezis, 3 mollys.

 

Queria saber informações sobre compatibilidade. Reparei que meu betta foi atacado, morderam-lhe e tiraram quase toda a barbatana e já coloquei afastado do resto. Os peixes de água fria vou retirar todos também.

 

Além disso o PH está a rondar o 7.6 e tenho tentado descer.

 

Qualquer ajuda ou informação que me possam dar, agradeço.

 

Joel Rodrigues.

 

P.S - o aquário tem 170L

Editado por Joel Rodrigues
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Com tanto peixe aí dentro e de espécies diferentes... espero que esse aquário tenha uns 2000 litros em vez de 170.

Coloca o setup completo do aquário e fotos para podermos ajudar.

Editado por Jorge N. Ferreira
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Coloco então a foto conforme pedido.

 

Setup do aquário :

170L, 1 metro de comprimento, 60 de altura e 45 de profundidade (aproximado)

Filtro : Biobox 2

Termostato : 150W

Decoração : Tenho 6 plantas naturais, tenho algumas pedras (que já vinham mas ando a retirar) tem um barco grande, que serve até de esconderijo.

Tem 2 sun lights

 

 

 

 

fotografia2w.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.