Apresentação do meu Aquario


Recommended Posts

pois,alem de estar "vazio" as medidas do aqua nao devem estar correctas.

Abraço , David Costa
2v1qdkl.jpg
Bateria de Invertebrados ( 8 Aquários de Camarões ) Nano Reef ( Salgado )

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas, porque assim poupo um bocado no preço da electricidade, e além disso tinha mais um termostato de 300w que queimou, e os termostatos que tenho agora, não são suficientes para aqueçer o meu aquario se ele estivesse cheio;

 

Sim são gold fish... mas porque?

em relação há fauna, eu tinha 3 plantas no aqua, mas morreram todas...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

mas porque? eles dão-se todos bem.. eu tenho o aquario há pouco tempo, e estive muito tempo sem peixes por não ter tempo para os comprar... o que se passou, é que a minha mãe comprou os peixes numa cooperativa aqui perto, só que como não tinham de agua quente, comprou 3 de agua fria!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas.

 

Ainda perguntas porque? Experimenta a ir viver para o deserto a ver se ias gostar? Obvio que se sao de AGUA FRIA têm de estar em agua fria!!!

Um conselho: enche o aquário porque se o teu aquário é de 225 litros como dizes esses 2 termóstatos aquecem bem a agua. (omg vê-se de tudo)!!!

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas.

 

Antes de mais digo-te que estás a fazer uma barbaridade ao manter peixes de água fria juntos com água quente. Depois tens iluminação no aqua? Que filtragem tens?

 

Quantos aos termostatos? 300watts não chegam para 225l? E ficam sempre ligados? Isso é o que te parece. Mete um em cada lado do aqua.

 

Agora retira dai os peixes de água fria. Peixes de água fria é para lago. Eu já tive em aqua, mas depois construí um lado de 11000l e pus-los lá comprei mais 3 companhias e passado 2 meses já tinha alevins, agora nem consigo contar quantos peixes tenho, a ultima vez que consegui contar passavam dos 50, mas deve ter ai uns 70, 80. E não deve tardar voltam a aparecer mais alevins. E para veres que o entusiasmo de ter um lago era tanto que fiz outro com 5000l este povoado por ras, e alguns peixes que retirei do outro lago.

 

Abraço.

Mais que um hobby, uma vida <3

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

com os dias mais frios é normal que fiquem mais tempo ligados e tambem é consoante a zona onde esta situado.

sabemos que a eletricidade está cara e temos que poupar,mas isso axo que é um exagero.

era preferivel teres comprado um aquario de 60 /80 litros.

assim gastavas o que deves estar a gastar agora,mas tinhas um aquario apresentavel.

Abraço , David Costa
2v1qdkl.jpg
Bateria de Invertebrados ( 8 Aquários de Camarões ) Nano Reef ( Salgado )

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ok, vou seguir o vosso concelho, vou retirar os 3 peixes de agua fria, e colocalos num outro aquario que tenho de 15L, o chato, é que vou retiralos de um espaço maior para um mais pequeno...

 

em relação ao meu aqua, quando o tempo aqueçer, eu encho-o ate acima, ...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esses peixes podem viver até 30 anos. Não faças isso. Ou arranjas algo grande para os manter. Ou então devolve-os onde compras-te.

 

Tens espaço em tua casa?

Mais que um hobby, uma vida <3

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.