Ajuda - Aquário novo 95l com biobox


Visitante

Recommended Posts

Boa noite,

 

Adquiri recentemente um novo aquário de 95l para substituir o meu pequeno, velhinho aquário de 18l...

 

O novo aquário em questão já traz uma biobox (do genero) que instalei consoante o manual da caixa.

 

Neste momento, o aquário está a ser ciclado.

A minha dúvida é relativa à limpeza da biobox... Qual o procedimento?

Tenho de tirar tudo e limpar?

 

Obrigado pela ajuda!

 

Cumps

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

ja tive uma biobox no meu e quando precisava de a limpar na mesma vem uma peca em U que une as caixas,tanto esponjas como ceramicas..e sai tudo como um pack so,empilhadas umas em cima das outras.ah e limpa sempre na agua do aquario..como esta a ciclar convem limpar mais regularmente..alguma duvida que souber responder dispoe..

 

Cumprimentos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas Areias,

 

No meu caso, isto é tipo biobox, não é da marca propriamente dito.

Acho que não tráz nenhuma peça em "U"... portanto vou ter de tirar tudo e limpar... já deu para perceber!

 

Obrigado!

 

Outra questão, comprei uma peça decorativa na net para o aquário mas chegou aos pedaços...

Tava com ideias de colar isso tudo...

 

Acham que posso fazer isso?

Ou a cola vai ter algum efeito nefasto no ambiente do aquário?

 

Obg!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

se não quiseres tirar a caixa da biobox fora (se der) podes sempre colocar o material dentro de uma rede (por exemplo meia de mulher não muito fina). Depois é só puxar pela meia e não precisas de retirar a bio box.

 

cumps

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.