Filtro eheim biopower 240 opinião


Recommended Posts

Boas a todos

 

Sou novato no assunto e depois de ler bastante este forum, precisava da vossa ajuda para iniciar o meu primeiro projeto:

A minha ideia era ter um aqua com 100*40*50 com cerca de 170l reais. O sitio onde o vou colocar não tem grandes condições para um filtro externo pelo que vos pedia uma opinião sobre o eheim biopower 240 interior. Alguem conhece e recomenda? Já agora, e não quero abusar da vossa paciencia, o que pretendia era um aqua com alguma flora e com fauna que não crescesse muito, pois assim posso ter mais variedade. Que tipo de peixes recomendam? Será que um termostato de 200w è suficiente? E quanto à iluminação, que tipo de lampadas e potencia? Quais as melhores lojas on-line nacionais e internacionais?

 

Pois é pessoal são duvidas e mais duvidas e por isso peço ajuda aos craques.

 

O meu muito obrigado desde já.

 

Fica tb aqui um endereço, onde podem pesquisar material relacionado com o forum, desde luminarias a bombas de ar, termostatos etc. Atenção que è na CHINA, já mandei vir material de lá e nao houve problemas, demora é cerca de um mês a chegar e não se pagam portes, mas não podem ser compras avultadas senão a alfandega cobra iva. ( comprei 50€ não tive problemas) http://s.dealextreme.com/search/aquarium http://s.dealextreme.com/search/led

 

 

Ps: Se houver alguem de BRAGA por aí, quem sabe até um contacto pessoal e recomendação das melhores lojas aqui da zona.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas pessoal, mais uma vez vos venho chatear.

Para o aqua acima descrito, este tipo de iluminação serve? de quantos precisaria? http://www.dealextreme.com/p/flexible-neck-2-mode-40-led-white-light-8-led-blue-light-aquarium-lamp-106146?item=29

 

E destas fitas led~s

 

http://www.dealextreme.com/p/36w-595nm-150x5050-smd-led-waterproof-flexible-yellow-light-strip-5m-length-dc-12v-96088?item=271

 

Obrigado pela ajuda

Link to comment
Partilhar nas redes sociais