Recommended Posts

Boa tarde

 

Estou a pensar em substituir o meu nano por um aqua maior mas nao queria passar dos 200l. Gostava de saber a vossa opinião para as seguintes medidas. Ah calha será uma ati 6x24 t5.

 

80x50x50

70x60x50

70x50x50

 

A medida que mais gosto e a primeira mas tenho algum receio que a calha nao seja suficiente visto o aqua ficar 20cm maior que a calha.

 

Cumprimentos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

Obrigado a todos pela ajuda, apesar de gostar mais da primeira medida tenho receio de que fique com demasiada sombra nas laterais claro que poderia sempre jogar com o layout. A segunda sem duvida é a que melhor se adapta a calha em questão. É que vou querer sps, lps e alguns moles e não quero passar os 200l de aqua.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boa tarde

 

Acho que ja decidi em relação as medidas do aqua. Será 70x 60x 50 ou 55 de altura, pretendo ficar com 5cm de margem. Agora surgiu outra duvida. Qual o melhor sitio para a coluna seca e quantos furos são aconselhados. Central no vidro traseiro ou num dos cantos?

 

Cumprimentos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois até mesmo para manutenções que sejam necessárias é realmente mais fácil se for no canto. Já agora a abertura para a coluna que tamanho deve ter? O aqua será feito pela GAD gostei muito do corte que eles fazem para a coluna seca.

 

Cumps

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É que vejo tantas aberturas para a coluna seca diferentes que queria perceber realmente qual a mais eficaz, dou muita importancia a estetica mas também quero que seja eficiente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

eu no meu tenho uma de 32 para o esgoto e uma de 50 na de 50 tenho o tubo ladrao e o retorno pa passar por dentro dando assim uma segurança caso o de esgoto entupa por algum motivo..

Link to comment
Partilhar nas redes sociais