Criar aqua


victor77

Recommended Posts

Boas, tenho aquas mas estou a pensar em criar pela primeira vez um. Estou a pensar nas seguintes medidas

70X35X35

o que da 85L brutos

Qual a espessura do vidro que me aconselham, 4mm ou 5mm? Terei de meter travessas?

Obrigado

 

Sent from my GT-I9000 using Tapatalk 2

Editado por victor77
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 5 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

boas

 

respondendo a tua pergunta,eu prefiro meter sempre vidro mais grosso,pois assim tenho a certeza que nao acontece nada e para essas medidas nao precisas de travessas,mas tambem penso que seria melhor pedires para fazer um a medida que queres,pois vais gastar +- o mesmo so em vidro,alem do trabalho que vais ter.

a nao ser que tenhas conhecimentos e que consigas comprar o vidro mais barato ou tenhas vidros que nao precises e mandes cortar a medida.

Editado por demanuel

Abraço , David Costa
2v1qdkl.jpg
Bateria de Invertebrados ( 8 Aquários de Camarões ) Nano Reef ( Salgado )

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tambem faria 70x40x40...

E mais, mandava fazer. Tu de um momento para o outro podes chegar a casa e estar a derramar e o dinheiro que gastaste em substratos etc etc vai todo a vida. Ja me aconteceu 2 vezes. E é baratinho..acredita.

Abraco

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.