[Android]- Angry Bolt Widget


Recommended Posts

Viva, como esta é a zona dos DIY e é onde as pessoas podem partilhar para toda a gente as suas invenções decidi por aqui também este post.

 

O que eu venho apresentar é algo muito diferente do que se costuma por aqui colocar mas espero que seja igualmente útil.

É uma aplicação para Android que eu desenvolvi em que o objectivo é detectar se temos ou nao temos eletricidade em casa para evitar desastres de chegar a casa e ver tudo destruido devido a uma falha de luz de algumas horas :(

Normalmente as soluções que existem são do tipo da aquatrónica e que custam várias centenas de euros! Esta solução que apresento é totalmente gratis =) (existe uma 2ª versão em HD que é paga).

A aplicação é sobre a forma de um widget que se coloca no Home screen e so é necessário ter um telemóvel com sistema operativo Android e internet em casa. A aplicação ja se encontra no Google Play.

Seguem os detalhes:

 

 

angry_bolt_hd_logo.png?w=282&h=73qrcode_angry_bolt_hd.png?w=135&h=135

Paid version:

  • 4 widgets (1×1, 1×2, 2×2, 2×3);
  • HD widgets for your high resolution phone or tablet;
  • No ads;
  • Faster and more functionality;

get_it_on_play_logo_large.png

 

Screens

 

angrybolt_hd_1.jpeg?w=162&h=270 angrybolt_hd_3.jpeg?w=162&h=270 angrybolt_hd_2.jpeg?w=162&h=270

angrybolt_hd_6.jpeg?w=162&h=270 angrybolt_hd_5.jpeg?w=162&h=270 angrybolt_hd_7.jpeg?w=162&h=270

angry_bolt_logo.png?w=208&h=70qrcode_angry_bolt.png?w=135&h=135

Free version:

  • 2 widgets(1×1, 1×2);
  • Works with same reliability as the paid version;
  • Simple to use;
  • It’s completely free =)

get_it_on_play_logo_large.png

Screens

 

angrybolt_1.jpeg?w=162&h=270 angrybolt_3.jpeg?w=162&h=270 angrybolt_2.jpeg?w=162&h=270

angrybolt_6.jpeg?w=162&h=270 angrybolt_5.jpeg?w=162&h=270 angrybolt_7.jpeg?w=162&h=270

Video

 

 

 

Podem encontrar o resto dos detalhes no sitio do costume:

http://reefcentral.w...widget-android/

 

Espero que seja útil como me é a mim. Tenho usado há mais de 1 mês e decidi partilhar com um look mais profissional de modo a que seja usavel por toda a gente!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Viva pessoal, fiz um novo video (o anterior estava confuso) que simula uma falha de eletricidade e como a aplicação detecta e alerta quando a ligação ao endereço IP é perdida.

 

 

Espero que seja perceptivel :)

 

Cumprimentos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Viva pessoal, lancei este fim de semana a versão 1.1.0:

- Correção do problema de vibração em alguns telefones quando a notificação de alerta é recebida.

- Melhoramentos na estabilidade e conectividade ao usar algumas redes 3G;

 

Se detectarem algum problema contactem-me para poder corrigir. Brevemente haverá um update com novos e melhorados widgets com mais funcionalidades.

 

Cumprimentos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais