jc.gomes Posted April 14, 2012 Posted April 14, 2012 Viva, como esta é a zona dos DIY e é onde as pessoas podem partilhar para toda a gente as suas invenções decidi por aqui também este post. O que eu venho apresentar é algo muito diferente do que se costuma por aqui colocar mas espero que seja igualmente útil. É uma aplicação para Android que eu desenvolvi em que o objectivo é detectar se temos ou nao temos eletricidade em casa para evitar desastres de chegar a casa e ver tudo destruido devido a uma falha de luz de algumas horas Normalmente as soluções que existem são do tipo da aquatrónica e que custam várias centenas de euros! Esta solução que apresento é totalmente gratis =) (existe uma 2ª versão em HD que é paga). A aplicação é sobre a forma de um widget que se coloca no Home screen e so é necessário ter um telemóvel com sistema operativo Android e internet em casa. A aplicação ja se encontra no Google Play. Seguem os detalhes: Paid version: 4 widgets (1×1, 1×2, 2×2, 2×3); HD widgets for your high resolution phone or tablet; No ads; Faster and more functionality; Screens Free version: 2 widgets(1×1, 1×2); Works with same reliability as the paid version; Simple to use; It’s completely free =) Screens Video Podem encontrar o resto dos detalhes no sitio do costume: http://reefcentral.w...widget-android/ Espero que seja útil como me é a mim. Tenho usado há mais de 1 mês e decidi partilhar com um look mais profissional de modo a que seja usavel por toda a gente! Feedback aquariofilia.netPlantado DiscusProjecto Reff Blog
jc.gomes Posted April 17, 2012 Author Posted April 17, 2012 Viva pessoal, fiz um novo video (o anterior estava confuso) que simula uma falha de eletricidade e como a aplicação detecta e alerta quando a ligação ao endereço IP é perdida. Espero que seja perceptivel Cumprimentos. Feedback aquariofilia.netPlantado DiscusProjecto Reff Blog
jc.gomes Posted April 22, 2012 Author Posted April 22, 2012 Viva pessoal, lancei este fim de semana a versão 1.1.0: - Correção do problema de vibração em alguns telefones quando a notificação de alerta é recebida. - Melhoramentos na estabilidade e conectividade ao usar algumas redes 3G; Se detectarem algum problema contactem-me para poder corrigir. Brevemente haverá um update com novos e melhorados widgets com mais funcionalidades. Cumprimentos. Feedback aquariofilia.netPlantado DiscusProjecto Reff Blog
Recommended Posts