skimmer biostar flotor


Recommended Posts

OLÁ,

montei um aquário reef à dois meses, este trazia como skimmer o biostar flotor da aqua medic, é normal este skimmer encher o aquário de micro bolhas, ou será defeito de fabrico?

Pedia a vossa ajuda, porque gastei imenso dinheiro e não sei se será "defeito ou feitio"!!!

 

Estas micro bolhas são prejudiciais para os corais?

 

Obriga desde já por qualquer ajuda

 

Raquel Almeida

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá Raquel,

 

Tenho um da Aquamedic, mas é o miniflottor, não encontrei esse modelo na pagina deles, é interior?

 

Se for, poderá ser que a madeira difusora esteja fora do tubo e e que as bolhas estejam a sair..

 

não fazem mal, trata-se de ar, mas o escumador estará em sub-rendimento.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

OLÁ,  

 montei um aquário reef à dois meses, este trazia como skimmer o biostar flotor da aqua medic, é normal este skimmer encher o aquário de micro bolhas, ou será defeito de fabrico?

Pedia a vossa ajuda, porque gastei imenso dinheiro e não sei se será "defeito ou feitio"!!!

 

Estas micro bolhas são prejudiciais para os corais?

 

Obriga desde já por qualquer ajuda

 

Raquel Almeida

 

e feitio.....

retira aquela coisinha de espuma....so faz porcaria. Arranja uma rede fininha (daquelas para meter carvão activado) ou uma meia de senhor e enche-a de pedaços de rocha, até podem ser pequenas pedras apanhadas no mar e coloca a rede junto à saida de água mas de forma que não tape a saida de água. Usa o saco para "amortecer" a queda de água e não formar bolhas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais