Carlos90 Posted March 25, 2012 Share Posted March 25, 2012 Olá pessoal, eu sou novo por estas andanças, comprei um aquário de 300LT, e quero comprar ou fazer um Background 3D, para comprar, nao sei onde posso encontrar a venda, e para fazer eu ja tenho Poliuterano, preciso que me ajudem com os passos a seguir depois de já ter o molde feito, que são as tintas que posso usar e tratamentos que não me contaminem o aquário. Se me pudessem ajudar agradecia. Este é o meu aquario: http://www.youtube.com/watch?v=bU3BoabIEt0&feature=youtu.be Obrigado Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Carlos90 Posted March 26, 2012 Author Share Posted March 26, 2012 24 views e ninguem ajuda? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ClaudioCruz Posted June 19, 2012 Share Posted June 19, 2012 Boas amigo, tambem gostava de fazer um e tenho as mesmas duvidas que tu !! Ninguem da aqui uma ajuda ? abraços. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
fabio_claud92 Posted March 24, 2016 Share Posted March 24, 2016 Boas pessoal, Dependo de que tipo de background procuras mas online ou em lojas de animais e facil encontrar esse tipo de coisas. Fazer em casa e muitp videos no youtube de pessoal que fez e explica como fazer... E vi uma ideia bacana do DIYFISHKEEPERS Cumprimentos Enviado do meu Aquaris E6 através de Tapatalk Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vinicius Bragion Posted September 14, 2017 Share Posted September 14, 2017 amigo eu montei um com isopor e cimento e algumas ferramentas ... posso passar tudo passo a passo pra vc .. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts