Onde adquirir Camarões


Gambler

Recommended Posts

Boas amigos!

 

Após pesquisar imenso pela net, sem sucesso

gostaria de obter a vossa ajuda!

 

Poderiam indicar-me sites ou lojas onde se posso obter uma vasta escolha de várias raças de camarões? Até os dos mais rigorosos sff pois é muito dificil de encontrar algumas raças como os blue bee, black tiger etc.

 

já agora pergunto já ouviram falar de uma raça que chama neocaridina palmata? ou será este o nome de alguma variação?

 

Abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aqui no forum por vezes aparecem várias especies á venda, todos os meus foram comprados aqui, na net tens sempre a Crystal Red.

Já agora os neocaridina palmata podes ver aqui http://www.shrimpnow.com/content.php/199-Neocaridina-palmata,

Basta colocares no google que aparece vários sites

Cumprimentos, Ricardo Vieira / Aquariofilia copo de Whisky
jpmartins Zaratrusca Hugo Monteiro ric17fcp
alvarenga

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boa noite,

 

Tens vários membros que vendem, alguns deles têm bastante variedade. Tens algumas lojas em Lisboa que têm camarões. Não sei que espécies procuras mas podes sempre falar com o fábio Silva, pois ele tem alguns camarões para venda e é uma das pessoas mais experientes nesta matéria, por isso se tiveres alguma duvida com certeza que ele te vai conseguir esclarecer e ajudar.

 

Cumprimentos

Sou fã da revista ShrimpScaping, vê aqui
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ok amigo obrigado!

 

Boas!

Procura com a malta do forum.

Nas lojas são muitíssimo mais caros e a nossa zona, é muito raro haver camarões à venda, só mesmo pelas lojas da capital e arredores.

 

Abraço

dmscaping_mini_forum.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se tás nesse estado sem conhecer espécies.... lê antes de te atirares de cabeça e poupa o sofrimento aos camarões

Cumprimentos,

Rodrigo Guimarães

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Amigo Rodrigo

 

O meu estado é como o de qualquer outro pessoa pois já tive experiência com camarões, não tenho a culpa de querer expandir os meus horizontes acerca dos camarões, mas ando á procura de raças em que não conheça e sites onde se possa adquirir.

 

Só Ajuda quem quer

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ora bem já me orientei! o amigo Stevens percebeu o que eu queria! :cool2:

Eu criei este post também com o propósito de alargar os conhecimentos sobre este assunto pois existe bastante gente que também não tem conhecimento de outras raças como os blue bee mas este é só um exemplo, e que me está a ser bastante útil! :dance: :dance: :dance:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais