Recommended Posts

Publicado

Boa tarde

Montei a 2 meses um aquario e estou a tentar obter algumas informações sobre este gigante mundo dos peixes para perceber quais as melhores escolhas e opções.

Será que alguem me pode ajudar quanto as espécies de ciclideos pacificos que posso ter num aquario de 120 litros e se posso ter mais do que uma especie?

Ha alguns que se dêem em aquarios comunitarios??

E com neons??

E com guppys?

Desculpem as perguntas mas ainda estou muito indecisa quanto aos peixes hei-de comprar mais uma vez que já tenho neons e guppys e gostava de ter alguns peixes maiores e já percebi que para já discus não é a melhor opção uma vez que são muito sensiveis.

Também gostava de ter peixes que se reproduzissem facilmente pralem dos guppys.....

Ficarei a espera da vossa ajuda =)

Obrigado,

Débora

• 1 mês depois...
Publicado:

Se queres peixes que se reprodusam bem ponha nigrofasciatos pois faço criação deles e se queres peixes que tambem se reprodusam bem e que possas ter varias especies ponha algumas

Publicado:

de ciclideos africanos como pseudotropheus e metriaclimas , mas não ponhas nenhum destes com guppys e neons pois são os seus pestiscos . Espero ter ajudado e alguma per gunta é só fazer .

Cumprimentos

João Cunha