Aquario de Criaçao


Recommended Posts

Ou sou eu que sou um pouco noob nisto ou então nunca ninguém decidiu construir um aquário para criação de guppies, a bastante tempo que ando a tentar ver como faria um, gostava de arranjar um onde mete se 3 divisórias, onde a agua fosse corrente pelas 3, assim como a resistência dessa para as 3 assim como o filtro sem que os, pequeninos passa sem dumas divisórias para as outras estou mesmo sem ideias agradecia uma ajuda especifica estou decidido a criar um aquário de criação bastante bom mas preciso do pessoal mais experiente e mesmo dos que começaram a pouco para trocar ideias!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

desculpa, mas não percebi o teu português, podes reformular?

 

Se estiveres a ler durante meia-hora como eu e depois puseres uma criança de 10 anos a traduzir chegas lá :naughty:

 

 

Como a técnica para fazer o que ele quer é complicada, eu respondo assim: 2 chapas de acrílico com um buraco no meio e rede (a tapar esses buracos). Aspiração de água de um lado e entrada do outro.

 

Bruno, ou escreves português ou vais ter dificuldade em ter ajudas!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Depois de ter lido a resposta percebi a pergunta, mas ontem confesso que não percebi patavina

 

Depreendo que esse aquário irá suportar alevins com diferentes maturidades e queres evitar que se comam uns aos outros?

Cumprimentos João Pedro Rodrigues :)

60L Tanganyika e 540 Aqua Project assinaturaaw.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sinceramente não vejo mal nenhum no português e o tópico não é uma aula mas sim, sobre aquários, já reparei que existem aqui muito boas pessoas mas também existe mais pessoal a tentar colocar defeitos nos utilizadores do que propriamente a ajudar, não quero ofender ninguém apenas um aparte, continuando o tópico agradecia se alguém tiver um protejo ou assim que me ajude

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ou sou eu que sou um pouco noob nisto ou então nunca ninguém decidiu construir um aquário para criação de guppies, a bastante tempo que ando a tentar ver como faria um, gostava de arranjar um onde mete se 3 divisórias, onde a agua fosse corrente pelas 3, assim como a resistência dessa para as 3 assim como o filtro sem que os, pequeninos passa sem dumas divisórias para as outras estou mesmo sem ideias agradecia uma ajuda especifica estou decidido a criar um aquário de criação bastante bom mas preciso do pessoal mais experiente e mesmo dos que começaram a pouco para trocar ideias!!!

 

Existe aqui pessoal no forum que se dedica à criação de guppys e apuramento de várias especies.

 

 

Se estiveres a ler durante meia-hora como eu e depois puseres uma criança de 10 anos a traduzir chegas lá :naughty:

 

 

Como a técnica para fazer o que ele quer é complicada, eu respondo assim: 2 chapas de acrílico com um buraco no meio e rede (a tapar esses buracos). Aspiração de água de um lado e entrada do outro.

 

Bruno, ou escreves português ou vais ter dificuldade em ter ajudas!!!

 

O jorge deu a resposta, mais simples não há.

 

Cumps.

Hugo Oliveira

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim ainda vou ter que optar mesmo por ser eu fazer de raiz ainda procurei alguém que vende se mas não encontrei!!!

 

Eu posso vender.

Vou a tua casa, levo o acrílico, corto-o, faço-lhe um buraco largo, colo uma rede... e cobro-te! :character0050:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Podes por uma rede de aço inox, mas não sei os preços agora. tanvez seja mais fácil e barato uma rede como as dos chalavares (camaroeiros) que utilizamos nos aquários.

Em relação ao acrilico, ou colas ou encaixas. Encaixar será melhor pois amanhã podes querer tirar.

Um modo simples: cortas o acrílico à medida e colocas um iman de cada lado para ele não sair.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boa ideia a rede inox não implica com o estado da agua?? é que trabalho num local com bastante rede dessa

 

Estava a ser irónico (nem sei se existe rede inox com uma malha tão fina.......).

Faz com rede igual ás dos camaroeiros que usamos nos aquários!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olha aqui tens um bom exemplo que serve para fazer a criadeira pos guppies http://www.aquariofi...howtopic=186818

 

Acaba por ser aquilo que eu disse mas feito com duas placas de acrilico dentro do aquário.... :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acaba por ser aquilo que eu disse mas feito com duas placas de acrilico dentro do aquário.... :)

 

ya mas assim com umas imagens ele ja fica com umas luzes de como fazer :naughty:

Cumprimentos

 

logo2gdw.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.