Jorge Bento Publicado Fevereiro 24, 2005 Publicado Fevereiro 24, 2005 Olá em minha casa acabou de se formar um casa de escalares!! num cubo de C40xL40xA25! tenho a certeza que n podem ficar aqui mto tempo! dps mudo os pra um aqua 100cm! quera saber até que idade podiam tar neste aqua?? a filtraçao é dry wet com bioballs e lã de perlon! E qndo é que tenho de tirar os pais? e se há algum problema com ter um plecus de 12 cm e dois coridoras( mas estes mto pequenos! Obrigado Jorge Bento Licenciado em Biologia Marinha e biotecnologia no ramo de aquacultura Presidente da Associação Portuguesa de Bettas splendens e selvagens www.apbettas.com
Regal Publicado: Fevereiro 24, 2005 Publicado: Fevereiro 24, 2005 Eu se fosse a ti, arranjava um cubo de 40 e mantinha os Escalares sozinhos a reproduzir, só com o cone de postura!
RASA Publicado: Março 1, 2005 Publicado: Março 1, 2005 tenho amesma opinião do Regal! tira os outros peixes daí! boa sorte com os escalares! Ricardo António APK 209 KCA165 FORUM APK -->WWW.APK.PT/FORUM Participem
Recommended Posts