que tipo de plantas os guppy gostam??


facekevin

Recommended Posts

estou a pensar comprar plantas para o aquarium e queria saber que tipo de plantas os guppy gostam para poder mas tarde la colocar os guppy?

 

 

Antes de mais Boa Tarde.

 

Se queres apostar em reprodução de forma correcta, deves colocar plantas de superficie e musgo de java ou qualquer outro tipo de musgo de forma a que os alevins possam estar protegidos da predação/canibalismo dos adultos.

De resto qualquer tipo de flora serve, desde que devidamente própria para água quente tropical.

Regras para ser um bom Aquariofilista:

 

1 - Bom senso / 2 - Respeito pela natureza / 3 - Paciência / 4 - Capacidade de aprender e saber ouvir / 5 - Ausência de manias do "Eu é que sou".

 

 

Se querem que os membros entendam as vossas dúvidas, façam se entender escrevendo PORTUGUÊS correcto.

O PORTUGUEX não é uma lingua oficial, é uma escrita de IGNORANTES.

 

 

_____________________________________

 

Ricardo Santos

 

 

Montagens:

 

100 litros água doce

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Depende do que tu gostas! :)

 

Esse tipo de perguntas são muito difíceis de responder!

Existem centenas de tipos diferentes de planta que cumprem com esses requisitos!

 

Tudo depende do teu gosto, do tipo de fertilização que queres fazer, do aspecto que queres dar ao aqua, etc.!

 

Se vires o meu tópico na assinatura podes ver as plantas que eu uso e já usei...

Mas como te disse são algumas hipóteses em centenas!

 

Os guppys não "gostam" de nada em especial! Gostam de ter abrigos, mais nada!

 

Até podes nem pôr plantas! Se tiveres muitas pedras ou troncos ou outros abrigos também serve!

 

Depende do que TU gostas!

 

Abraço!

Guppy Wood Heaven...            Simple Shrimp

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 meses depois...