Red sea max 130


Recommended Posts

Olá a todos, estou a iniciar-me neste hobbie mas estou em duvida no equipamento a adquirir...por um lado tenho um negocio mto tentador de um red sea max 130l com tudo incluído mais Rocha viva etc...por 500 euros e um sistema com sump de 90 litros com móvel que ronda os 700 euros. Agradeço a vossa ajuda.

 

Cumprimentos,

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que me propuseram numa loja foi um aquário em cubo com capacidade de 90 litros com sump com um valor de 380 euros e depois teria que adquirir escumador, iluminação e bomba de circulação..mas nao me falou em valores concretos para os restantes acessórios que faltam. Acho que deve sair caro. Com o red sea 130 vem tudo...peixes, 20 kg de Rocha viva, comida, sal, sistema de osmose e móvel por 500 euros. O que me dizem ?

 

Cumps,

Editado por Jacques Cousteau
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

se é para te iniciares porque nao dar uma olhadela nos classificados ? consegues muitas vezes bons negocios e preços mais baixos e bom material. concordo com o pedro aquarios fechados de agua salgada heee e o equipamento heeee ... se calhar com esses 500 euros consegues montar algo bacano , é so presquisares um pouco uma peça daqui outra dali e ja se faz um sistema porreiro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 meses depois...

li seu comentario. Olhe tenho um red sea com 100cm-80cm-55cm e vou arruma-lo na garagem porque contratei uma empresa para me montar um reef profissional de 200cm-80cm-80cm, se estiveres interessado sem compromisso meu comtato é 967716908.UM ABRAÇO

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Um RedSeaMax com essas medidas? Confusão?

 

Existem 2, mas nenhum com essas medidas.

 

Eu tenho um RSM e portou-se bem, embora precise de alguns extras para arrefecimento e sump.

 

Abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais