gncalo89 Publicado Fevereiro 28, 2012 Publicado Fevereiro 28, 2012 Boa noite, Não sei se o topico esta bem situado mas pareceu-me o melhor sitio para o colocar, ando á procura dos melhores materiais para fazer backgrounds nao para aquario mas para terrario só que o que for bom para aquario é optimo para terrario pois não está em contacto tão permanente com a agua e se nao contamina a agua dos peixes nao irá contaminar a agua do terrario tambem. O terrario é humido e por isso tem de ser algum material impermiavel ou resistente á agua. O que pretendo fazer é aplicar cimento cola sobre esferovite umas 3 camadas e depois impermiabilizar o cimento cola para nao se perder com a agua mas nao sei que utilizar, já me disseram resina epoxi mas nao encontro ou é tamanho industrial, queria sugestoes para isto de quem puder ajudar. Cumps Gonçalo Citar
jpospr Publicado: Fevereiro 29, 2012 Publicado: Fevereiro 29, 2012 Eposxi não se vende em spray e serve tb para encher, é uma espuma que aumenta de tamanho? No AKI ou Leroy tens disso, atenção é às tintas usadas Citar Cumprimentos João Pedro Rodrigues 60L Tanganyika e 540 Aqua Project
gncalo89 Publicado: Fevereiro 29, 2012 Autor Publicado: Fevereiro 29, 2012 não essa espuma é poliuretano, epoxi é uma resina que apos endurecer é resistente à agua Citar
jpospr Publicado: Fevereiro 29, 2012 Publicado: Fevereiro 29, 2012 Ah pois é!Tens razão! Citar Cumprimentos João Pedro Rodrigues 60L Tanganyika e 540 Aqua Project
machado93 Publicado: Setembro 16, 2013 Publicado: Setembro 16, 2013 Boas apos mt procura e porque acho que é importante que as pessoas saibam, deixo aqui um site que me ajudou. http://www.comercialfiberglass.com.br/produtos.htm cumps Citar
Recommended Posts