gncalo89

Membro
  • #Conteúdo

    30
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Country

    Portugal

1 Seguidor

Sobre gncalo89

  • Aniversário 12/09/1990

Informação de Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • País
    Portugal
  • Concelho
    Setúbal (Setúbal)
  • Localização
    Brejos de Azeitão

gncalo89's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. pois peço desculpa por isso mas entretanto deixei de ver esses vermes no aquario por isso nao disse mais nada, e nao ainda nao fiz o teste da tortura porque tal como disse os vermes desapareceram quando retirei o musgo de java do tronco onde estes se encontravam, entretanto surgiram esses que mostro no video. Se quiserem ajudar obg, agora penso que o forum é para ajudar uns aos outros entre outras coisas e acho que eram dispensaveis comentários desses mas fica ao critério de cada um.
  2. boas, nao tenho tido tempo para actualizar mas tenho no aquario tambem estes bichos: parecem crustaceos, tipo pulgas do mar (daquelas da areia) mas neste caso sao aquaticas.
  3. estou com excesso de planorbis, sem ser venda (ainda sao mini) quais sao as hipoteses para controlar estes caracois ? estao me a danificar as plantas :S
  4. ainda nao tive tempo de o fazer mas amanha dou resposta xD
  5. boas, quando toco no substrato do meu aqua levanta um pó, é normal isto acontecer ? o substrato foi todo lavado antes de ser colocado, esse pó devem ser restos em decomposiçao.
  6. Vou fazer a primeira tortura e depois respondo. As outras questões, o corpo parece ter um segmento mais robusto tipo minhoca e as pontas sao bicudas e eles nadam em onda
  7. sim realmente historia muito boa xD
  8. ja removi o musgo mas existem deste vermes enterrados no substrato, devo fazer algum procedimento para os remover ?
  9. lol, e no musgo sao as dezenas, o pior é que tem morrido guppies e desconfio que seja devido a isso, porque tenho camaroes e caracois no aquario e se fossem parametros da agua tambem eles recentiam.
  10. alguma sugestao mais ao que deve fazer ?
  11. video com os vermes, nao sei que são mas tenho guppies no aquario e eles comem-nos
  12. Boas, Notei no meu aquario uns vermes tipo grindal (mesmo tamanho e feitio xD), eles estao no musgo que tenho preso a um tronco e ainda sao bastantes. Podem ser parasitas dos peixes ? Notei tambem uns esferas que se movem rapidamente no fundo tipo pulga ou crustaceo, é fauna normal ?
  13. pois o de balde tambem so vi preto e cinza mas é mais facil de aplicar que o de besnaga