rgccvieira Publicado Fevereiro 24, 2012 Publicado Fevereiro 24, 2012 Boa noite a todos, talvez para muitos seja uma questão desparatada mas será possivel identificarem-me esta planta obrigado a todos e peço desculpa
InCoGniTuS Publicado: Fevereiro 25, 2012 Publicado: Fevereiro 25, 2012 Boas... As fotos são muito pequenas e de fraca qualidade... Assim torna-se muito difícil... Guppy Wood Heaven... Simple Shrimp
InCoGniTuS Publicado: Fevereiro 25, 2012 Publicado: Fevereiro 25, 2012 Parece-me uma valisnéria. Só não consigo perceber se a Valisnéria sp. Natans ou a Valisnéria sp. Gigantea. Abraço Guppy Wood Heaven... Simple Shrimp
rgccvieira Publicado: Fevereiro 27, 2012 Autor Publicado: Fevereiro 27, 2012 Pensava que era saggitaria Subulata Mais alguem ajuda por favor?
libermar Publicado: Fevereiro 27, 2012 Publicado: Fevereiro 27, 2012 Pensava que era saggitaria Subulata Mais alguem ajuda por favor? também apostaria nisso. à quanto tempo tens essa planta? Sempre cresceu mais do que isso? Criação de Pelvicachromis Taeniatus "Nigerian Red" Wild White Pearl
rgccvieira Publicado: Fevereiro 27, 2012 Autor Publicado: Fevereiro 27, 2012 tenho à cerca de 1 ano e sempre cresceu mais
libermar Publicado: Fevereiro 27, 2012 Publicado: Fevereiro 27, 2012 tenho à cerca de 1 ano e sempre cresceu mais mais como assim? em comprimento? Criação de Pelvicachromis Taeniatus "Nigerian Red" Wild White Pearl
rgccvieira Publicado: Fevereiro 27, 2012 Autor Publicado: Fevereiro 27, 2012 propaga-se pelas raizes. ficam ligadas umas as outras E tambem cresce em altura cerca de 20 cms + / - Obrigado pela ajuda
InCoGniTuS Publicado: Fevereiro 27, 2012 Publicado: Fevereiro 27, 2012 Não creio que seja Subulatta com essa altura.. A Subulatta fica-se pelos 10cm de altura, pelo que li já que não tenho experiência com essa planta. Essa ligação pelas raízes são runners que são o meio de propagação das Valisnérias. Na Sagitaria não sei como é... Abraço! Guppy Wood Heaven... Simple Shrimp
libermar Publicado: Fevereiro 27, 2012 Publicado: Fevereiro 27, 2012 Não creio que seja Subulatta com essa altura.. A Subulatta fica-se pelos 10cm de altura, pelo que li já que não tenho experiência com essa planta. Essa ligação pelas raízes são runners que são o meio de propagação das Valisnérias. Na Sagitaria não sei como é... Abraço! Sagitaria subulatta se reproduz rapidamente através de runners, o único problema é a sua inconstância na altura. cumps. Hugo Oliveira Criação de Pelvicachromis Taeniatus "Nigerian Red" Wild White Pearl
rgccvieira Publicado: Fevereiro 27, 2012 Autor Publicado: Fevereiro 27, 2012 Sagitaria subulatta se reproduz rapidamente através de runners, o único problema é a sua inconstância na altura. cumps. Hugo Oliveira Boa tarde, entao posso pensar que seja mesmo saggitaria? pelas imagens o que achas?
libermar Publicado: Fevereiro 27, 2012 Publicado: Fevereiro 27, 2012 Boa tarde, entao posso pensar que seja mesmo saggitaria? pelas imagens o que achas? Sagitaria subulatta cumps. Hugo Oliveira Criação de Pelvicachromis Taeniatus "Nigerian Red" Wild White Pearl
rgccvieira Publicado: Fevereiro 27, 2012 Autor Publicado: Fevereiro 27, 2012 Muito obrigado, questão esclarecida podem fechar
Recommended Posts