COMO APANHAR PEIXES RÁPIDOS?


Recommended Posts

Boas, alguem tem alguma tecnica para apanhar peixes rápidos e espertos :character0050: tenho dois CAE que já estão a ficar granditos mas os gajos dão luta, não estou a desmontar o aquario todo para apanhar só esses dois espertos bang .

 

 

Cumps,

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Colocas a divisão às escuras durante uns 10 minutos e depois com auxilio de uma lanterna ou algo semelhante, vês onde estão consegues apanha-los. Costumo fazer assim com peixes difíceis de capturar e costumo conseguir.

 

Boa sorte.

aquaTFA

APK 161

APK Since 1998

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu tbm aposto nas escuras umas duas horas no minimo, e depois dois camaroeiros... e muita, muita paciencia.

PauloA :character0050:

 

PS: se tiveres espaço podes usar uma garrafa plástica com o gargalo invertido com comida dentro... mas é uma lotaria....

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Com paciência e rapidez:)

Eu uso uma rede maior, que deixo ficar só num sitio, encostada ao fundo se possivel. Depois com outra mais pequena empurro-os devagarinho para lá, Se eles voltam para trás, ficam na que empurra:)

 

Cumps

Rui

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vi uma tecnica fixe e barata:

 

Cortas um garafão, fazes um rasgo onde caiba uma tampa ou mesmo um bocado de plastico para fazer de porta, faz um boraco para colocar um tubo ate á superficie,

 

Colocas o garafao no aqua, deitas comida pelo tubo, e esta a ratueira montada, se os moderadores me deixarem coloco o link do outro forum onde vi isto (mais bem explicado)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

À coisas de uma semana tive que apanhar 3Crossocheilus siamensis (comedor de algas siamês) e penso que sejam uns peixes bastantes ágeis e inteligentes. Estive mais de 1h e tal para os apanhar (neste longa apanha aos peixinhos soltei algumas plantas) até que se fez luz e montei a minha maternidade e em 5minutos rapidamente apanhei-os.

 

Cumps, espero ter ajudado xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.