Aviso para os colegas da zona do Minho que se estão a iniciar neste hobbie.


Julius

Recommended Posts

Entre isso e venderem Pacus como Piranhas...

Entre isso e venderem guppies para aquários com escalares...

Entre isso e venderem Barbos tigres, para aquários com guppies...

Entre isso e venderem Ciclideos Africanos para aquários com neons...

Entre isso e venderem produtos de bacterias como se fossem produtos anti cloro...

 

Eu chego a um ponto que a minha mulher já me diz que não entra na loja comigo se eu não prometer que não reclamo de nada.

A mim já me quiseram vender mollys carregadas de icito como se fossem mollys supostamente esbranquiçadas.

Regras para ser um bom Aquariofilista:

 

1 - Bom senso / 2 - Respeito pela natureza / 3 - Paciência / 4 - Capacidade de aprender e saber ouvir / 5 - Ausência de manias do "Eu é que sou".

 

 

Se querem que os membros entendam as vossas dúvidas, façam se entender escrevendo PORTUGUÊS correcto.

O PORTUGUEX não é uma lingua oficial, é uma escrita de IGNORANTES.

 

 

_____________________________________

 

Ricardo Santos

 

 

Montagens:

 

100 litros água doce

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

nisso somos dois.....o meu namorado já basicamente que só me manda o olhar de "CALA-TE" :)

 

ai, e a nova preciosidade, venderem formalina como medicamento de uso corrente, e fácil, contra o ictio.....isto já não querem pôr só em risco os animais mas também os donos :S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

nisso somos dois.....

 

 

:wub: :wub: :wub: :wub:

 

 

 

o meu namorado

 

 

:cry4::gameboy:

Regras para ser um bom Aquariofilista:

 

1 - Bom senso / 2 - Respeito pela natureza / 3 - Paciência / 4 - Capacidade de aprender e saber ouvir / 5 - Ausência de manias do "Eu é que sou".

 

 

Se querem que os membros entendam as vossas dúvidas, façam se entender escrevendo PORTUGUÊS correcto.

O PORTUGUEX não é uma lingua oficial, é uma escrita de IGNORANTES.

 

 

_____________________________________

 

Ricardo Santos

 

 

Montagens:

 

100 litros água doce

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Entre isso e venderem guppies para aquários com escalares...

Entre isso e venderem Barbos tigres, para aquários com guppies...

Entre isso e venderem Ciclideos Africanos para aquários com neons...

 

 

Não percebo qual o problema de nenhuma destas conjugações...

 

Até acho que são lojistas com vastos conhecimentos da hierarquia da cadeia alimentar! :naughty:

 

Apenas estavam a recomendar alimento vivo... Não sejas tão crítico! :P

 

Abraço!

Guppy Wood Heaven...            Simple Shrimp

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aqui na outra margem do Tejo, que eu conheça existem de facto algumas lojas que são autenticas máquinas de fazer dinheiro, sem se preocuparem com os Animais, ultimamente sou cliente assíduo de 2, Koi Park em almada e Fish Planet no Barreiro Retail Planet, em ambas as lojas existem colaboradores que se empenham a explicar de forma correcta o que é melhor para o nosso aqua! Até agora 5* ( ah e se algum dos colaboradores não perceber muito sobre essa espécie rapidamente se informa, não inventando, só para tentar vender)

 

Mas também existem outras que já me disseram que não é preciso ter testes para controlar qualquer tipo de parâmetro da agua, que isso é algo indispensável !

 

 

Entre isso e venderem guppies para aquários com escalares...

 

 

Também já me disseram isso , quando anda a pensar montar o meu aquário, por sorte pesquisei na net e vi que o mais certo era os guppies tornarem-se papinha de escalares

 

 

Ainda bem, que existem pessoas com bastante experiência aqui no forum sempre disponíveis a transmitir um pouco de conhecimento.

Cumpz

Editado por Ricardo Pedro

Ricardo Pedro

malawi 250 Lts

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.