sabinonet Publicado Fevereiro 17, 2012 Publicado Fevereiro 17, 2012 (editado) Bom dia tal como prometi a alguns membros aqui do forum aqui ficam algumas fotos do movel que montei para um aquario de 120 x 50 x 50 espero que sirva para tirarem ideias tal como eu fiz com os inumeros projectos aqui do forum o meu projecto inicial: O movel ficou assim: não pensem que me faltou madeira para tapar a traseira do movél, eu é que quis deixar assim, para poder passar à vontade os vários cabos e mangueiras, sem estar a fazer apontaria a um ou dois buracos e ficava tudo apertadinho, assim passa tudo à vontade agora o proximo projecto vai ser a luz, já comprei o material electrico, no fim do mês vou à procura de chapa de aluminio, se alguem souber onde posso arranjar chapa a um preço simpatico na margem sul agradecia a dica, já fui ao Leroy mas só têm com 1 metro de comprimento, eu vou precisar no minimo com 120cm o material electrico que comprei foi: 2 balastros electronicos de 2x54W suportes para as lampadas T5 reflectores 4 lampadas T5 abraço Luis Sabino Editado Fevereiro 17, 2012 por sabinonet
Agneli Publicado: Fevereiro 17, 2012 Publicado: Fevereiro 17, 2012 boas excelente projecto, muito bom aspecto, és pro
CaptainStuck Publicado: Fevereiro 17, 2012 Publicado: Fevereiro 17, 2012 Boas, Muito bom mesmo, tá excelente. Gosto da cor Parabéns Os meus aquáriosInto The Wild...CocoBlackWoodAqua de Guppys
S.S. Publicado: Fevereiro 17, 2012 Publicado: Fevereiro 17, 2012 Aceitas encomendas? OTS - "OscarLand" 400lts
sabinonet Publicado: Fevereiro 18, 2012 Autor Publicado: Fevereiro 18, 2012 (editado) boas excelente projecto, muito bom aspecto, és pro obrigado Agneli Boas, Muito bom mesmo, tá excelente. Gosto da cor Parabéns obrigado CaptainStuck, acho que já vi um movel desta cor algures ainda pensei pintar de bordou, mas acho que ficou melhor assim Aceitas encomendas? nunca se sabe Editado Fevereiro 18, 2012 por sabinonet
Agneli Publicado: Fevereiro 19, 2012 Publicado: Fevereiro 19, 2012 então ve lá se aceitas encomendas hehe
S.S. Publicado: Fevereiro 19, 2012 Publicado: Fevereiro 19, 2012 Ok quando for para avançar volto a questionar... OTS - "OscarLand" 400lts
[C4] Publicado: Fevereiro 19, 2012 Publicado: Fevereiro 19, 2012 quando souberes da chapa de aluminio, apita. ando a que tempos atras do mesmo, mas so encontro chapas de 1m. Existem apenas 10 tipos de pessoas. Os que sabem binario e os que nao sabem
sabinonet Publicado: Fevereiro 20, 2012 Autor Publicado: Fevereiro 20, 2012 então ve lá se aceitas encomendas hehe Ok quando for para avançar volto a questionar... tenho de pensar bem, é que a parte mais complicada (para mim) que é a montagem da estrutura em ferro foi feita por um amigo, eu só paguei o material e ajudei-o na altura de soldar mas não é impossivel, tenho é de falar com ele quais as medidas que estavam a pensar? e já agora, quanto acham que costou este móvel, com, 120 x 50 x 70 com 6 tomadas encastradas?
sabinonet Publicado: Fevereiro 20, 2012 Autor Publicado: Fevereiro 20, 2012 ' timestamp='1329691770' post='1112374']quando souberes da chapa de aluminio, apita. ando a que tempos atras do mesmo, mas so encontro chapas de 1m. ainda ando à procura disseram-me que havia no Leroy, na zona dos lava-loiças, chapas com 1m x 2m a cerca de 30 euros mas ainda não tive tempo para lá ir ver, quando lá passar digo-te alguma coisa
S.S. Publicado: Fevereiro 20, 2012 Publicado: Fevereiro 20, 2012 Boas, Para já tenho de aguentar como está, aqua de 1m com móvel preto, mais tarde quero meter 1.5m e móvel em branco, é sempre bom saber a quem podemos pedir valores na hora de avançar. Preço? 300€? Era excelente mas com mão de obra caseira ainda deve ter ficado melhor! OTS - "OscarLand" 400lts
sabinonet Publicado: Fevereiro 21, 2012 Autor Publicado: Fevereiro 21, 2012 Boas, Para já tenho de aguentar como está, aqua de 1m com móvel preto, mais tarde quero meter 1.5m e móvel em branco, é sempre bom saber a quem podemos pedir valores na hora de avançar. Preço? 300€? Era excelente mas com mão de obra caseira ainda deve ter ficado melhor! quando pensares em avançar diz alguma coisa, e depois logo falamos como deve ser " Preço? 300 ? " - se tivesse gasto 300 euros no móvel tinha-me dado uma coisa má, este móvel ficou-me por cerca de 170 euros
S.S. Publicado: Fevereiro 22, 2012 Publicado: Fevereiro 22, 2012 Ok antes de 6 meses a 1 ano não deve dar, está dependente da troika... Falei em 300 atendendo ao valor nas lojas e já mandando um pouco para baixo, 170 é brutal, no entanto acrescentando o teu trabalho e do colega da estrutura não fica muito longe disso. OTS - "OscarLand" 400lts
Recommended Posts