wesley_boy Publicado Fevereiro 15, 2012 Publicado Fevereiro 15, 2012 Boa tarde pessoal, alguem me consegue saber ou dizer onde comprar aqueles calhas de 18w da blau? As minhas comprei na altura na naturline, e agora nao encontro em lado nenhum... Obrigado.. Citar O meu aquario Stranix O meu outro hobby A Fotografia O meu nano The Secret World of Shrimps.
Rodolfo Rodrigues Publicado: Fevereiro 16, 2012 Publicado: Fevereiro 16, 2012 Boas amigo, Sei onde estão muitas à venda... Fala com o Zé da Fishroom em Leiria.. ele tem lá algumas à venda e muito provavelmente também arranja de varios watt's. Um abraço, Rodolfo Rodrigues Citar My Dream,My hope,My Everything...
Ricardo.Fonseca Publicado: Fevereiro 16, 2012 Publicado: Fevereiro 16, 2012 Mesmo aí ao pé de ti tens a GAD que recebeu à pouco tempo. Citar ShrimpRoom 31 aquas de Invertebrados Discus comunitário 950lts ------------------------------------------------------------------------------------------------------- De momento não poderei responder atempadamente a MPs, grato pela compreensão.
wesley_boy Publicado: Fevereiro 16, 2012 Autor Publicado: Fevereiro 16, 2012 Obrigadoa a ambos. Vou mandar email, para confirmar. Tentei pesquisar, ms nao descobri ninguem. Citar O meu aquario Stranix O meu outro hobby A Fotografia O meu nano The Secret World of Shrimps.
Recommended Posts