simonplace Publicado Fevereiro 9, 2012 Publicado Fevereiro 9, 2012 (editado) Boa noite a todos, alguém sabe se posso usar placas de poliuretano à venda nas lojas de ferragens, como fundo (Background) no interior do aquário? tipo esta imagem: Obrigado Editado Fevereiro 9, 2012 por simonplace Citar
jpospr Publicado: Fevereiro 13, 2012 Publicado: Fevereiro 13, 2012 à 1ª vista acho que sim, mas não tenho a certeza se quimicamente não poderá poluir o aqua e pela falta de respostas que tiveste acho que mais membros tiveram as mesmas dúvidas. Esse revestimento é para paredes exteriores, supostamente não se devem degradar com facilidade Mas esperemos por mais opiniões Citar Cumprimentos João Pedro Rodrigues 60L Tanganyika e 540 Aqua Project
simonplace Publicado: Fevereiro 13, 2012 Autor Publicado: Fevereiro 13, 2012 Obrigado pela resposta João Pedro, também estou com bastantes dúvidas, e devido ao facto de o material não ser barato nem sequer vou o experimentar. E realmente a quantidade de respostas dadas elucida-me um pouco... Cumprimentos Paulo Simões Citar
SusanaPaço Publicado: Fevereiro 13, 2012 Publicado: Fevereiro 13, 2012 o poliuretano em si não é toxico, o que me preocupa são os tratamentos que levam com anti fúngicos e afins Citar
Alvaro Silva Publicado: Fevereiro 14, 2012 Publicado: Fevereiro 14, 2012 Boas O Poliuretano se for em bruto,sem cor,neste caso for só branco não é toxico,se for com cor já têm quimicos,a propria cor e tinjida por esse motivo toxica,o Poliuretano e um matrial inerte,tanto a sim que e com ele que se fazem as embalagens dos iogurtes,e os copos de beber café das maquinas de bibidas café. Comp: Álvaro Silva Citar
simonplace Publicado: Fevereiro 14, 2012 Autor Publicado: Fevereiro 14, 2012 Obrigado pelas respostas Susana e Álvaro ! cumps Citar
Recommended Posts