Jose Antunes Publicado Janeiro 21, 2012 Publicado Janeiro 21, 2012 tenho um xp2 da rena queria saber como fazem para limpar os vossos filtros nao me refiro ao balde nem as mangueirs por onde a agua vai do aquario ate ao filtro ou do filtro ao aquario queria saber é como limpam aqueles tubos de plastico onde vai ligar as mangueiras e o pente por debtro essas coisas de dificil acesso mas que tambem têm que se limpas Citar
Dark Avenger Publicado: Janeiro 21, 2012 Publicado: Janeiro 21, 2012 Boas eu uso uma forma muito artesanal, tenho um cabo eléctrico muito rijo ao qual adaptei uma esponja na ponta Citar
jpospr Publicado: Janeiro 21, 2012 Publicado: Janeiro 21, 2012 Tb existe um utensílio com uma guia de plástico rijo que numa das pontas tem um escovilhão Citar Cumprimentos João Pedro Rodrigues 60L Tanganyika e 540 Aqua Project
Jose Antunes Publicado: Janeiro 21, 2012 Autor Publicado: Janeiro 21, 2012 eu usso isso é tipo um escovao de limpar garrafas mas é para limpar as mangueiras mas o resto é bem mais fino e nao da pata limpar com a mesma coisa Citar
LuisJSBL Publicado: Janeiro 22, 2012 Publicado: Janeiro 22, 2012 Nas lojas de aquarofilia de maior dimensão existem escovas de todos os tamanhos e feitios. Tenho vários desses intrumentos porque tenho vários tipos de filtros. Não sei dizer onde os comprei pois já os tenho há uns anitos. Tenho um com uma guia de 1,5 metros equivalente ao utilizado pelos electricitas, outros com um cabo e outros só o escuvilhão com uma argola que pode ser adaptado. Citar
Jose Antunes Publicado: Janeiro 22, 2012 Autor Publicado: Janeiro 22, 2012 hum tenho que ver isso entao obrigado Citar
Recommended Posts