cmendes Publicado Fevereiro 19, 2005 Publicado Fevereiro 19, 2005 ola estou a pensar ir comprar uns peixes para por no meu aqua. o aqua esteve arodar durante tres semanas o ph e de 7 . medidas aqua 132x32x50, bomba exterior 4 tipos de plantas (naõ sei o nome). que tipo de peixes devo por ? Quantos? eu gostaria de colocar peixes bastantes coloridos pois o aqua seu eu que o vou tratar mas ele e para a minha filha que tem 15 meses. obrigado
PauloRicardo644 Publicado: Fevereiro 19, 2005 Publicado: Fevereiro 19, 2005 Podes por neons, cardinais, tetras, guppies, platys, mollys (se der para ivestir mais um bocado diria discus ou escalares pois são muito bonitos) .... existem tantos e num aquario desse podes por bastantes... mas ja agora, que tipo de iluminação tens, qual o filtro e a temperatura da água?! De qualquer maneira a melhor maneira de saber quais e como e quando os pores o melhor é sempre deslocares-te a uma loja especializada! Abraço
Visitante Publicado: Fevereiro 19, 2005 Publicado: Fevereiro 19, 2005 Olá Bom, esse aqua dá para muita coisa. São mais de 200 litros brutos. Como me parece que gostas de plantas, devias investigar um pouco na parte das plantas e investires na introdução de CO2. Depois passavas a ter um ph inferior a 7 e daí devias procurar peixes de águas ácidas. Corydoras e um ou outro Loricarideo não poderiam faltar e depois os outros peixes é mais uma questão de gosto. Como queres peixes coloridos não deves querer esclares. Uma ideia são os apistogramas. Logo vês. Pesquisa mais antes de decidires. Nada de percipitações. Jacinto
Recommended Posts