Ajuda na montagem Aquário 1.50m + Sump => ÁGUA DOCE


Recommended Posts

Boas a todos,

 

Sou novato nestas coisas de SUMPs nos aquários visto que sempre utilizei filtros externos no meu Aqua antigo de 80cm. Agora que adquiri um de maior dimensões ( 1,50m x 50cm x 50cm ) com sump deparo-me com o problema da instalação da mesma e necessitava da vossa ajuda para a montagem da mesma ao Aquário.

 

Tenho as fotos do Aqua mas não sei como as consigo colocar aqui mas de qualquer das formas envio o link do aqua que adquiri :

 

http://www.leiloes.net/Aquario-totalmente-equipado-agua-salgada,name,183875524,auction_id,auction_details

 

 

Os acessórios que ele trás para além da tubagem, carvão, cerâmica, etc. é :

 

- Bomba POWERHEAD 901

- Bomba POWERHEAD 402

- Skimmer BERLIN com bomba

 

nas fotos não é percepcivel mas na última foto (onde aparece a coluna seca) tenho (na coluna onde se encontra o "pente") o buraco mais pequeno que na coluna mais estreita :( não sei se está bem ou não mas penso que deveria ser ao contrário (visto que a água que sai para a SUMP vai através do pente) sendo que a outra coluna (mais estreita seria para o retorno), mas tudo bem penso que não haverá problema.

 

Ou seja, o meu problema reside agora em fazer as ligações das bombas (bem como o skimmer) ao aqua.

 

Podem-me ajudar (dentro dos possíveis) pf ??

 

Tenho uma fotos de uma pré-montagem do aqua que ajudaria a verem como já coloquei até ao momento mas não sei como inseri-las.

 

obg,

 

Miguel

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.