kapataz Publicado Janeiro 2, 2012 Share Publicado Janeiro 2, 2012 Boas, decidi montar uma calha com duas lampadas pll 4pinos , fiz o esquema todo certo testei com o buscapolos e tenho energia em todos os pontos, mas como so comprei uma lampda ligei o esquema so para uma lamapdas. O problema esta que ponho a lampada e ela pisca uma vez de vez em quando e depois nao liga. Algem pode dar uma dica? cmps Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
David Cabete Publicado: Janeiro 2, 2012 Share Publicado: Janeiro 2, 2012 Boas Liga a outra lâmpada! Se o balastro é para duas lâmpadas, só funciona com as duas ligadas. Cumps Não vale a pena remar contra a maré... deixa-te levar por ela. É menos penoso! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
kapataz Publicado: Janeiro 2, 2012 Autor Share Publicado: Janeiro 2, 2012 Ja ligei o esquema para uma, nao sei qual era o problema mas ja esta a dar, futuramente postarei fotos do projecto todo. Agora deparo-me com o problema da condensaçao da agua que em 15 minutos ja tinha a calha toda humida, vou ter tapar com acrilico. Cmps e obrigado pela ajuda. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
pajocafo Publicado: Janeiro 6, 2012 Share Publicado: Janeiro 6, 2012 Podes ter os seguintes problemas : Má ligação no balastro ou suporte Balastro avariado Lampada avariada Se me enviares o nome do balastro eu ajudo-te ou o esquema do balastro e do suporte Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Hugo R. Silva Publicado: Janeiro 9, 2012 Share Publicado: Janeiro 9, 2012 Olá Acho que o autor do tópico já tinha achado o problema... Boas Liga a outra lâmpada! Se o balastro é para duas lâmpadas, só funciona com as duas ligadas. Cumps Ja ligei o esquema para uma, nao sei qual era o problema mas ja esta a dar, futuramente postarei fotos do projecto todo. Agora deparo-me com o problema da condensaçao da agua que em 15 minutos ja tinha a calha toda humida, vou ter tapar com acrilico. Cmps e obrigado pela ajuda. Alguns dos meus aquários (shrimps) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
kapataz Publicado: Janeiro 9, 2012 Autor Share Publicado: Janeiro 9, 2012 Olá Acho que o autor do tópico já tinha achado o problema... Exacto, obrigado a todos Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts