Filtros para aquário de 275L


Recommended Posts

Boa noite,

 

Irei montar em breve um aquario com capacidade para 275 L. Pretendo colocar la 6 ou 7 escalares, um cardume de corydoras, um gato com cerca de 30cm que já pussuo e mais dois ou 3 cardumes de ciclideos de medio porte (10cm).

 

Pussuo já um filtro de cascata, e queria saber se acham que se a este filtro adicionar um externo Enheim 2211 ficarei com o serviço de filtragem garantido, pelo menos até poder comprar um filtro externo melhor.

 

Cumprimentos,

Pedro Ferreira

Pedro Ferreira

 

 

BLUE TERROR JUNGLE - 250L Ciclideos americanos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas , Tu no mínimo precisas de no mínimo de um filtro de 1500 l\h .Devido aos ciclideos sujarem muito é o que eu te recomendo . Agora das duas uma ou adicionas outro ao teu ou compras um novo . Pessoalmente acho que exceptuando a fluval não acredito que seja melhor um filtro da eihem ao meu chinês da jebo .

TIAGO ALVES

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Desde já obrigado a todos pelas opiniões.

 

De facto estou a pensar em adquirir um Eheim 2215 ou 2217.Novos ainda são bastante caros, estou a ver se consigo encontrar em 2a mão, mas se não conseguir lá terei que comprar novo.

 

Quanto aos Jebo e outras marcas chinesas,são de facto mais baratos, mas já ouvi dizer que consomem mais e são mais barulhentos (não sei se será de facto assim)

 

Cumprimentos,

Pedro

Pedro Ferreira

 

 

BLUE TERROR JUNGLE - 250L Ciclideos americanos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

enquanto ao consumo é uma realidade o meu jebo consome 40 w e a gama equivalente de outras marcas consome 25-30 w . Mas o preço que pagas da-me para pagar a diferença da luz durante mais de 10 anos . O barulho é mentira eu tenho o meu jebo esta ao lado do meu quarto e não ouço nada .

TIAGO ALVES

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.