warman98 Publicado Dezembro 20, 2011 Publicado Dezembro 20, 2011 Boas, estou a fazer um novo plantado para inverts onde as plantas são a maioria de facil manutenção e gostava de saber se este substrato é bom? Senão qual aconselham? Se quiserem posso deixar a lista de plantas que pretendo usar. Obrigado desde já. Citar Cumprimentos, Antonio Mendes de Almeida MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish
nuno34 Publicado: Dezembro 20, 2011 Publicado: Dezembro 20, 2011 não sou conhecedor de invertebrados nem nunca usei substrato da ADA que segundo leio é dos melhores no entanto tenho varias plantas "vulgares" e ao fim de um ano continua bom, ao meter plantas novas rapidamente ganham raizes e não apresentam carencias. falo do jbl aquabasis, e talvez seja metade ou menos do preço do ADA Citar Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
gmmartins Publicado: Dezembro 21, 2011 Publicado: Dezembro 21, 2011 O ADA amazónia é o susbtrato de eleição para aquários plantados independentemente de serem high ou low tech. O Amazónia II, por ser ainda recente, não tem tantas críticas: nem boas nem más. Mas de acordo com a marca terá as mesmas propriedades que o Amazónia "normal". Atenção que estes substratos costumam libertar muita amónia no início pelo que TPA's diárias são praticamente lei. Abraço, GM Citar Gustavo Martins My nano Litopótamus
warman98 Publicado: Dezembro 21, 2011 Autor Publicado: Dezembro 21, 2011 Obrigado a ambos, então acham que deva seguir com este substracto e fazer um pequeno teste eu? Citar Cumprimentos, Antonio Mendes de Almeida MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish
Recommended Posts