andrelameirao Publicado Dezembro 6, 2011 Publicado Dezembro 6, 2011 Bom dia. Gostava de saber qual dos seguintes filtros internos é o melhor ? - Rena , super clean 60 - Sera , Fil 60 - Sera , Fil 120 - Filtro Elite Jet-flo 75 lt - Filtro Elite Jet-flo 50 lt -Tetra Tec IN 600 -Tetra Tec IN 800 Aceito outras sugestoes. atenção : aquário de 55-60 Litros - Tamanho: 60 cm x 40 cm x 30 cm . obrigado. André Lameirão Email: andrelameirao@gmail.com Citar
nelson graça Publicado: Dezembro 9, 2011 Publicado: Dezembro 9, 2011 Só te consigo dar feedback do tetra tec in 600 num aquário mais ou menos com esse volume que tive por casa Feedback que te posso dar é o seguinte: Dinheiro mal gasto! Citar
machuqueiro Publicado: Dezembro 9, 2011 Publicado: Dezembro 9, 2011 podes meter um tipo cascata? é mais pratico não tens que andar sempre com as maos dentro do aquario e é menos um equipamento a roubar espaço. se a resposta for sim tens o aquaclear da fluval ( ja usei e recomendo ) ou o liberty da eheim ( não conheço mas leio bem do mesmo ) Citar
LuisBarroso Publicado: Dezembro 9, 2011 Publicado: Dezembro 9, 2011 Boas se não podes comprar um externo vai para os de cascata a meu ver interno e dinheiro mal gasto, tenho um aquario com 60x30x30 e tenho eheim liberty 150 e tudo bem com o aquario não faz barulho muito melhor que um interno e não é caro, optei por mudar para externo porque queria melhor nada contra eheim liberty pois o achei muito bom... por isso eheim liberty feedback positivo abraços Citar O que podemos fazer depois de termos um pouco de conhecimento! Abraços Luis Barroso
andrelameirao Publicado: Dezembro 13, 2011 Autor Publicado: Dezembro 13, 2011 E destes, qual será o melhor: Rena super clean 60, Sera Fil 60, Sera Fil 120.? são os que estão á venda nas lojas aqui ao pé . qual devo comprar? Citar
SusanaPaço Publicado: Dezembro 13, 2011 Publicado: Dezembro 13, 2011 O sera fil 60 funciona muito bem e parece-me o mais adequado Citar
CaptainStuck Publicado: Dezembro 14, 2011 Publicado: Dezembro 14, 2011 Boas, Eu optaria por o sera fill 120 ou o 60, caso escolhas o 60 aconselharia a trocar a secção que tem carvão por cerâmicas mini siporax e/ou acrescentar mais um módulo ou filtro para colocar as tais cerâmicas... abraços Citar Os meus aquáriosInto The Wild...CocoBlackWoodAqua de Guppys
kapataz Publicado: Dezembro 18, 2011 Publicado: Dezembro 18, 2011 (editado) Boas, Eu recomendo o fil 60, também tenho um e comporta-se lindamente e tem o tamanho ideial(eu se pudese optava por um extreno, para nao meter la as maos, mas nao há €€€), tenho o aqua no quarto e nao faz nenhum barulho. Eu apliquei uma pequena modificação, antes da agua sair pelos pequenos buracos , pus so a sair pelo final do cano. Eu tive cerca de uma semana com o carvao(que ja traz) e depois mudei para a ceramica. Cmps Editado Dezembro 18, 2011 por kapataz Citar
Recommended Posts