Recommended Posts

Publicado

Bom dia.

Gostava de saber qual dos seguintes filtros internos é o melhor ?

- Rena , super clean 60

- Sera , Fil 60

- Sera , Fil 120

- Filtro Elite Jet-flo 75 lt

- Filtro Elite Jet-flo 50 lt

-Tetra Tec IN 600

-Tetra Tec IN 800

Aceito outras sugestoes.

atenção : aquário de 55-60 Litros - Tamanho: 60 cm x 40 cm x 30 cm .

obrigado. André Lameirão

Email: andrelameirao@gmail.com

Publicado:

Só te consigo dar feedback do tetra tec in 600 num aquário mais ou menos com esse volume que tive por casa

Feedback que te posso dar é o seguinte: Dinheiro mal gasto!

Publicado:

podes meter um tipo cascata?

é mais pratico não tens que andar sempre com as maos dentro do aquario e é menos um equipamento a roubar espaço.

se a resposta for sim tens o aquaclear da fluval ( ja usei e recomendo ) ou o liberty da eheim ( não conheço mas leio bem do mesmo )

Publicado:

Boas se não podes comprar um externo vai para os de cascata a meu ver interno e dinheiro mal gasto, tenho um aquario com 60x30x30 e tenho eheim liberty 150 e tudo bem com o aquario não faz barulho muito melhor que um interno e não é caro, optei por mudar para externo porque queria melhor nada contra eheim liberty pois o achei muito bom...

por isso eheim liberty feedback positivo ;)

abraços

Publicado:

E destes, qual será o melhor: Rena super clean 60, Sera Fil 60, Sera Fil 120.? são os que estão á venda nas lojas aqui ao pé .

qual devo comprar?

Publicado:

Boas,

Eu optaria por o sera fill 120 ou o 60, caso escolhas o 60 aconselharia a trocar a secção que tem carvão por cerâmicas mini siporax e/ou acrescentar mais um módulo ou filtro para colocar as tais cerâmicas...

abraços

Publicado: (editado)

Boas,

Eu recomendo o fil 60, também tenho um e comporta-se lindamente e tem o tamanho ideial(eu se pudese optava por um extreno, para nao meter la as maos, mas nao há €€€), tenho o aqua no quarto e nao faz nenhum barulho.

Eu apliquei uma pequena modificação, antes da agua sair pelos pequenos buracos , pus so a sair pelo final do cano.

Eu tive cerca de uma semana com o carvao(que ja traz) e depois mudei para a ceramica.

Cmps

DSC00014.jpg?w=c5c15ef2

Editado por kapataz
Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!