machuqueiro Publicado Novembro 29, 2011 Publicado Novembro 29, 2011 boas noutro dia estive com uma caixa na mão de eheim mechpro http://www.eheim.de/eheim/inhalte/index.jsp?key=liniendetail_38169_ehen fiquei curioso, talvez um dia troque as minhas ceramicas da gaveta de baixo por estas, imagino que pelo pelo tamanho e abertura tão larga permita mais caudal e talvez prenda melhor alguma sujidade!!!!!?!?! enfim teorias... alguem usa e recomenda ? Citar
jpospr Publicado: Novembro 29, 2011 Publicado: Novembro 29, 2011 Eu tenho e deixei de usar, pelo simples facto que cada vez que abria o filtro, elas boiam e saem de dentro dos cestos, dá uma trabalheira. E pela composição que aparenta serem tubos de plástico cortados aos bocados, cria-me dificuldades de perceber onde as bactérias se irão alojar. Citar Cumprimentos João Pedro Rodrigues 60L Tanganyika e 540 Aqua Project
machuqueiro Publicado: Novembro 29, 2011 Autor Publicado: Novembro 29, 2011 (editado) ja ia deitar euros para o lixo. realmente ja tive esse problema com um filtro que tinha bioballs e realmente se é plastico não poroso onde se vão alojar as bacterias!!! marketing da treta obrigado joao Editado Novembro 29, 2011 por machuqueiro Citar
machuqueiro Publicado: Janeiro 13, 2012 Autor Publicado: Janeiro 13, 2012 a curiosidade é terrivel!! acabei por meter eheim mechpro na gaveta onde usava as ceramicas vulgares cilindricas realmente notei um aumento no caudal ou pressão do filtro e noto que as manutençoes ao filtro ficaram mais espaçadas. para evitar as andar á pesca destas peças meti dentro de uma meia de rede sexy comprada nos chinocas por 1 euro. aconselho caso encontrem a bom preço, e caso tenham filtro com mais cestos onde possam ter ceramicas para alojar as bacterias Citar
gsassetti Publicado: Janeiro 13, 2012 Publicado: Janeiro 13, 2012 a curiosidade é terrivel!! acabei por meter eheim mechpro na gaveta onde usava as ceramicas vulgares cilindricas realmente notei um aumento no caudal ou pressão do filtro e noto que as manutençoes ao filtro ficaram mais espaçadas. para evitar as andar á pesca destas peças meti dentro de uma meia de rede sexy comprada nos chinocas por 1 euro. aconselho caso encontrem a bom preço, e caso tenham filtro com mais cestos onde possam ter ceramicas para alojar as bacterias Eu uso num eheim eco-pro e não tenho razão de queixa. Como o filtro tem cestos, não existe o problema de flutuarem. Até porque a finalidade do mech não é a filtragem biológica, mas sim a mecânica. Citar
Recommended Posts