Recommended Posts

Publicado

boas

noutro dia estive com uma caixa na mão de eheim mechpro http://www.eheim.de/eheim/inhalte/index.jsp?key=liniendetail_38169_ehen

fiquei curioso, talvez um dia troque as minhas ceramicas da gaveta de baixo por estas, imagino que pelo pelo tamanho e abertura tão larga permita mais caudal e talvez prenda melhor alguma sujidade!!!!!?!?! :eusathink: enfim teorias...

alguem usa e recomenda ?

Publicado:

Eu tenho e deixei de usar, pelo simples facto que cada vez que abria o filtro, elas boiam e saem de dentro dos cestos, dá uma trabalheira. E pela composição que aparenta serem tubos de plástico cortados aos bocados, cria-me dificuldades de perceber onde as bactérias se irão alojar.

Cumprimentos João Pedro Rodrigues :)

60L Tanganyika e 540 Aqua Project assinaturaaw.jpg

Publicado: (editado)

ja ia deitar euros para o lixo.

realmente ja tive esse problema com um filtro que tinha bioballs

e realmente se é plastico não poroso onde se vão alojar as bacterias!!!

marketing da treta

obrigado joao

Editado por machuqueiro
  • 1 mês depois...
Publicado:

a curiosidade é terrivel!!

acabei por meter eheim mechpro na gaveta onde usava as ceramicas vulgares cilindricas

realmente notei um aumento no caudal ou pressão do filtro e noto que as manutençoes ao filtro ficaram mais espaçadas.

para evitar as andar á pesca destas peças meti dentro de uma meia de rede sexy comprada nos chinocas por 1 euro.

aconselho caso encontrem a bom preço, e caso tenham filtro com mais cestos onde possam ter ceramicas para alojar as bacterias

Publicado:

a curiosidade é terrivel!!

acabei por meter eheim mechpro na gaveta onde usava as ceramicas vulgares cilindricas

realmente notei um aumento no caudal ou pressão do filtro e noto que as manutençoes ao filtro ficaram mais espaçadas.

para evitar as andar á pesca destas peças meti dentro de uma meia de rede sexy comprada nos chinocas por 1 euro.

aconselho caso encontrem a bom preço, e caso tenham filtro com mais cestos onde possam ter ceramicas para alojar as bacterias

Eu uso num eheim eco-pro e não tenho razão de queixa. Como o filtro tem cestos, não existe o problema de flutuarem. Até porque a finalidade do mech não é a filtragem biológica, mas sim a mecânica.

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!