Ambiente Vulcânico


Recommended Posts

Aqui ficam umas fotos tiradas hj depois de uma poda:

 

dsc08388x.jpg

 

dsc08389i.jpg

 

dsc08390z.jpg

 

dsc08391.jpg

 

Espero que gostem...

Editado por Simoes7

Cumprimentos,

 

Luís Carlos Simões

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Replies 59
  • Created
  • Última Resposta

Top Posters In This Topic

Só faltam aí os Apistos ;)

 

Podes crer fábio, mas ainda vai demorar, tenho que desmontar todo o aquário e voltar a montar, o substrato está a dar problemas. :S

Cumprimentos,

 

Luís Carlos Simões

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...

Boas pessoal

 

por enquanto tudo na mesma com este aquario, ainda não o consegui desmontar e reduzi nas tpas porque tive um pequeno acidente e desloquei um ombro por isso tem sido complicado, neste momento parece uma selva, tenho que tirar umas fotos para verem como está neste momento.

Cumprimentos,

 

Luís Carlos Simões

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Cumprimentos,

 

Luís Carlos Simões

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Manda uns pés de Lotus para este lado hehe

 

é apenas um bolbo e tem crescido a uma velocidade espectacular com folhas enormes. :)

Cumprimentos,

 

Luís Carlos Simões

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá, gosto do aquário, gosto muito do tema biotipo sul americano, vou só dar a minha opinião de como acho q o aqua podia ficar mais atractivo. 1º, as folhas no chão deveriam ser inteiras e não partidas, dariam um ar muito mais natural, 2º, a camada mais exterior de substrato ficava melhor se fosse areia fina amarelada.

 

Cumps

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas Jaime

 

Eu tambem gosto muito de sul americanos, apesar deste não ser um tipico biotopo sul americano pois tenho flora de outros continentes, é mais uma especie de sul americano. lol

 

Pois eu tambem não fiquei contente com o substrato e por isso vou mudá-lo, em principo ficará com apenas areia de rio ou então akadama. As folhas só não ficaram inteiras porque são folhas muito grandes e o aquario é pequeno e tinha pouco espaço para as colocar inteiras.

 

cumps

Cumprimentos,

 

Luís Carlos Simões

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...