Alimentação


tj69

Recommended Posts

quais são os tipos de comida que causam menos sujidade para o aqua? e que desde que começei a dar aos meus peixes Sera Vipagran a sujidade existente no meu aqua aumenta bastante sempre que os alimento com esta comida. Até ja diminui a quantidade de comida que dou de cada vez mas não há melhoras. Também ja pensei que o problema pode tar no filtro, mas o meu aqua tem +ou- 60l e o meu filtro faz 300 l por hora.

ajudem :roll:

 

 

fikem bem biggrin

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá

Qual é a frequência com que fazes a limpeza do aqua?

Pode ser isso.

Existe comida que apesar de termos muito cuidado com as doses, podem alterar muito rápidamente os parametros da água.

Fica bem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

faço tpa de cerca de 30% da agua todas as semanas e limpeza do areão também semana a semana. o filtro lavo a esponja de 15 em 15 dias. os meus peixes não apresentam problema nenhum, mas não gosto nada de ver o aqua assim. pode ser sempre o filtro que pode não tar a trabalhar nas melhores condições. é daqueles filtros da aquapor que vem com os aqua, faz no máximo 300 l por hora e tem no compartimento uma esponja e depois uma caixinha onde vinha o carvão mas que passado um mês troquei por aquele algodão para filtros.

realmente não sei o que pode estar a passar-se. :D

 

fikem bem :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais