LuisBarroso Publicado Novembro 7, 2011 Publicado Novembro 7, 2011 Boas pessoal estou com um filtro de casca Eheim Liberty 150 depois de o limpar meto quilo no máximo e o caude que tinha de inicio já não é o mesmo ate me parece que esta no mínimo ainda por cima deita mais por um lado do que outro não estou a ver o que se passa será normal? Agora também estou problema na temperatura, tenho um aquecedor de 100w para 50lt de agua, mas agua esta a 25 graus por vezes queria subir para os 29 coloquei no termostato para 32 a já uns dias e ate chegou a 27 mas dai não passa o termostato esta num canto do aquario na vertical e termómetro no outro devo mudar a posição do termostato para o centro do aquario? cumps! Citar O que podemos fazer depois de termos um pouco de conhecimento! Abraços Luis Barroso
gmmartins Publicado: Novembro 7, 2011 Publicado: Novembro 7, 2011 Viva, é normal os filtros perderem um pouco o caudal, mas não ficarem no mínimo. Vê lá se está entupido ou alguma coisa que esteja a prender a turbina. Quanto ao termostato. A temperatura que está lá marcada na maioria das vezes não corresponde muitas vezes à real. É por isso que alguns dão para mexer na escala. De qualquer forma... para que é que queres a água a 29ºC? Vais derreter as plantas Na minha humilde opinião 25ºC até já é muito. Sempre mantive os meus aquas a 22-23ºC. GM Citar Gustavo Martins My nano Litopótamus
LuisBarroso Publicado: Novembro 7, 2011 Autor Publicado: Novembro 7, 2011 Boas GM queria subir para simular a época de acasalamento dos Ramirezi tenho um casal e eles não se entende queria subir para ver se a fêmea já ligava mais um pouco ao macho Citar O que podemos fazer depois de termos um pouco de conhecimento! Abraços Luis Barroso
psycodream Publicado: Novembro 7, 2011 Publicado: Novembro 7, 2011 Em relaçao ao filtro tenta limpar o rotor e ve como estao tambem as mangueiras. Em relaçao a temp. Mete mais um termostato e ainda poupas dinheiro na conta da luz Cumps Citar
LuisBarroso Publicado: Novembro 7, 2011 Autor Publicado: Novembro 7, 2011 bem vou ver isso para já coloquei o aquecedor a meio e com um ângulo de 45 vamos ver se já aquece também pode ser o termómetro mas duvido Citar O que podemos fazer depois de termos um pouco de conhecimento! Abraços Luis Barroso
Recommended Posts