JoséFigueira Publicado Outubro 24, 2011 Publicado Outubro 24, 2011 Olá a todos, Eu irei adquirir um filtro externo Eheim 2213 mas de momento tenho um aquário de 50 L +/- 45 aproveitados ... Com um caudal de 440 l/h acham que irá provocar muita turbulência no aqua ? ou nem por isso ? Eu escolhi este filtro porque mais tarde irei adquirir um aqua maior concerteza e penso que seria uma boa compra ... O meu problema é incomodar os peixes com uma suposta turbulência devido ao excesso de caudal ... O que acham ? Cumps, José Figueira Citar
gmmartins Publicado: Outubro 24, 2011 Publicado: Outubro 24, 2011 Acho que não há problema nenhum... antes pelo contrário. GM Citar Gustavo Martins My nano Litopótamus
psycodream Publicado: Outubro 24, 2011 Publicado: Outubro 24, 2011 há sempre maneiras de controlar o caudal,destapar a ponta do tubo que insere a agua no aqua, etc... e passados umas semanas o caudal do filtro reduz logo por isso acho que estás a vontade... Citar
gmmartins Publicado: Outubro 24, 2011 Publicado: Outubro 24, 2011 e era preciso que o caudal anunciado correspondesse ao caudal real. Depois de meteres as massa filtrantes isso cai uns 30-40%. GM Citar Gustavo Martins My nano Litopótamus
Recommended Posts