Recommended Posts

Publicado

Boas,

Estou a iniciar a construção de um aquário para Camarões e queria fazer um plantado pequeno, com que o substrato fosse a maior fonte de fertilização. A única fertilização que quero fazer é liquida (produto barato, normal, sem tomar muita atenção a isso, até porque tira a cor aos camarões). O aquário tem 36L e estou a pensar usar Waterplant Soil da CrystalRed. Não tenho a certeza que tamanho tem o aquário mas alguém tem uma ideia de quanto devo usar? As medidas só posso colocar lá para Domingo ninguém me pode ajudar só assim? Tenciono em usar Parvula para o Tapete.

Cumps.

Cumprimentos,

Antonio Mendes de Almeida

MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish

Publicado:

... com que o substrato fosse a maior fonte de fertilização. A única fertilização que quero fazer é liquida...

Convinha que explicasses melhor o que realmente queres fazer. ;)

GM

Gustavo Martins

My nano Litopótamus

Publicado:

Desculpa, Em fertilização nada só o substrato esqueçam a liquida.. Um aquário para invertebrados com um tapete de parvula.

Cumprimentos,

Antonio Mendes de Almeida

MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish

Publicado:

Bem,

se não queres fertilizar via líquida tens que ter um substrato fértil mesmo bom. Aconselho o AS da ADA. Ainda assim devias completar com potássio e micros. Para teres um tapete é muito provável que tenhas que ter co2. Sem este, é possível, mas vai demorar uma eternidade. Uma boa opção neste teu caso seria começares como "dry-start" e só depois de teres o tapete formado é que metes água.

Abraço,

GM

Gustavo Martins

My nano Litopótamus

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!