warman98 Publicado Outubro 24, 2011 Publicado Outubro 24, 2011 Boas, Estou a iniciar a construção de um aquário para Camarões e queria fazer um plantado pequeno, com que o substrato fosse a maior fonte de fertilização. A única fertilização que quero fazer é liquida (produto barato, normal, sem tomar muita atenção a isso, até porque tira a cor aos camarões). O aquário tem 36L e estou a pensar usar Waterplant Soil da CrystalRed. Não tenho a certeza que tamanho tem o aquário mas alguém tem uma ideia de quanto devo usar? As medidas só posso colocar lá para Domingo ninguém me pode ajudar só assim? Tenciono em usar Parvula para o Tapete. Cumps. Citar Cumprimentos, Antonio Mendes de Almeida MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish
gmmartins Publicado: Outubro 24, 2011 Publicado: Outubro 24, 2011 ... com que o substrato fosse a maior fonte de fertilização. A única fertilização que quero fazer é liquida... Convinha que explicasses melhor o que realmente queres fazer. GM Citar Gustavo Martins My nano Litopótamus
warman98 Publicado: Outubro 24, 2011 Autor Publicado: Outubro 24, 2011 Desculpa, Em fertilização nada só o substrato esqueçam a liquida.. Um aquário para invertebrados com um tapete de parvula. Citar Cumprimentos, Antonio Mendes de Almeida MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish
gmmartins Publicado: Outubro 24, 2011 Publicado: Outubro 24, 2011 Bem, se não queres fertilizar via líquida tens que ter um substrato fértil mesmo bom. Aconselho o AS da ADA. Ainda assim devias completar com potássio e micros. Para teres um tapete é muito provável que tenhas que ter co2. Sem este, é possível, mas vai demorar uma eternidade. Uma boa opção neste teu caso seria começares como "dry-start" e só depois de teres o tapete formado é que metes água. Abraço, GM Citar Gustavo Martins My nano Litopótamus
warman98 Publicado: Outubro 25, 2011 Autor Publicado: Outubro 25, 2011 Obrigado vou então ver o que fazer. Citar Cumprimentos, Antonio Mendes de Almeida MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish
Recommended Posts