marcolipe Publicado Outubro 14, 2011 Publicado Outubro 14, 2011 (editado) Olà a todos , Deixo um video de mais uma actualizacao ao, meu red sea fiz este agora depois de andar a mudar umas rochas Abraço http://www.youtube.c...bed/fWCvH_wnXcU Editado Outubro 14, 2011 por marcolipe Citar
filipefrt Publicado: Outubro 15, 2011 Publicado: Outubro 15, 2011 (editado) Muito bonito, Parabens Editado Outubro 15, 2011 por filipefrt Citar
Signal Publicado: Outubro 15, 2011 Publicado: Outubro 15, 2011 Espetacular.. Em Dezembro vou-me iniciar a sério no aquariofilismo..depois de ter tido durante 2 anos um pequeno aquário com Guppies, agora será a sério e de água salgada... Só espero que fique tão bonito como o teu. Está espetacular. Citar
marcolipe Publicado: Outubro 15, 2011 Autor Publicado: Outubro 15, 2011 Espetacular.. Em Dezembro vou-me iniciar a sério no aquariofilismo..depois de ter tido durante 2 anos um pequeno aquário com Guppies, agora será a sério e de água salgada... Só espero que fique tão bonito como o teu. Está espetacular. o Ola , eu tambem comecei com um aquario de agua doce e so depois de 2 anos é que me iniciei em agua salgada comecei com um aquario boyu de 100 litros e agora o red sea de 250 litros Boa sorte para ti tambem na transicao é um pouco mais caro e tem mais trabalho mas dà muito mais prazer tratar de um reef ABRAçO MARCO Citar
Signal Publicado: Outubro 18, 2011 Publicado: Outubro 18, 2011 MAs de momento estou em Madrid e só posso dar atenção ao aquário ao fim de semana...mas a minha namorada e o gato têm de ficar responsáveis pela primeira fase (a mais importante e dificil)...para tomarem o gosto também....se bem que o gato deve tomar o gosto muito rapidamente..lol Citar
Recommended Posts