rakiki_gti Posted May 27, 2012 Share Posted May 27, 2012 ola marco , manda mase fotos disso que quero ver como esta. ha muito que nao vejo esse aqua nem falamos. sim um upgrade é que é. e em termos das medidas é como o sergio te disse eu ja te tinha dito quanto mais fundo melhor... mas como sei que o espaço onde o queres colocar nao é muito é tramado. mas com 45 tambem ja se consegue qualquer coisa... quando quiseres ou se precisares de ajuda ja sabes é so dizer... e para quando esse upgrade ? Link to comment Share on other sites More sharing options...
MarcoCosta Posted May 28, 2012 Author Share Posted May 28, 2012 ola marco , manda mase fotos disso que quero ver como esta. ha muito que nao vejo esse aqua nem falamos. sim um upgrade é que é. e em termos das medidas é como o sergio te disse eu ja te tinha dito quanto mais fundo melhor... mas como sei que o espaço onde o queres colocar nao é muito é tramado. mas com 45 tambem ja se consegue qualquer coisa... quando quiseres ou se precisares de ajuda ja sabes é so dizer... e para quando esse upgrade ? Oi Bruno, é verdade que já não falamos há algum tempo Mas quando quizeres lá passar para veres o aqua, estás à vontade! Foste dos principais impulsionadores do aqua! Tenho a minha máquina fotográfica emprestada, mas assim que a tenha de volta ponho aqui as fotos. O upgrade é para fazer com calma, ando a ver orçamentos e as vários hipóteses. Estou a pensar só avançar com eles depois do verão, mas vamos ver como correm as coisas. O pior mesmo é ter de trocar a calha.. faz com que o upgrade fique bem mais caro, mas prefiro assim do que estar limitado pelas dimensões da minha. Acontece também que com uma calha de T5, com umas 4 ou 5 x 39W a coisa já não é brincadeira .. Ando a ver também o que existe de leds, alternativas viáveis. Link to comment Share on other sites More sharing options...
rakiki_gti Posted May 28, 2012 Share Posted May 28, 2012 nao vas para leds.. lol t5 é melhor neste momento. o que gastas em leds para teres algo de jeito nao compensa ainda... temos de ver isso depois... lol Link to comment Share on other sites More sharing options...
MarcoCosta Posted June 24, 2012 Author Share Posted June 24, 2012 Upgrade status, já adquirido: - movel - calha de 4x39W - osmose 190l/d em falta: - aquário 90x45x45 - sump (dimensões?..) - bomba de retorno - rocha e areão para mais tarde: - upgrade circulação - upgrade iluminação Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts