Cerâmicas filtro externo


Recommended Posts

Boas,

Tenho um filtro externo a funcionar com as cerâmicas siporax há mais de um ano, lembro me de "ouvir" por aí que a vida útil das cerâmicas é de sensivelmente um ano, é mesmo verdade? valerá a pena trocar por novas?

abraços

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não deves ter ouvido falar, as marcas é que dão esse concelho, certo é que existe muito boa gente que compra todas essas ideias, mas a marca quer é vender, não creio que durante um ano de passagem de agua se perca a porosidade das cerâmicas, eu ainda tenho cerâmicas com mais de 10 anos e até hoje nunca tive problemas.

Cump.
Vitor Franco

 

Ultimo Refugio

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não deves ter ouvido falar, as marcas é que dão esse concelho, certo é que existe muito boa gente que compra todas essas ideias, mas a marca quer é vender, não creio que durante um ano de passagem de agua se perca a porosidade das cerâmicas, eu ainda tenho cerâmicas com mais de 10 anos e até hoje nunca tive problemas.

 

Daí estar entre aspas :P

Obrigado pela resposta...

boas

as ceramicas duram muito, podes olhar e ver o estado delas, se tiveram muito gastas riudas ou partidas podes mudar mas ate lá nao se jutifica

AS cerâmicas duram umas vida inteira então siporax umas das melhores no mercado

 

As cerâmicas parecem-me iguais de quando as meti... a única diferença é estarem mais sujas...

Assim sendo vão continuar lá ;)

Muito obrigado pelas respostas.

Abraços

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Viva caro amigo,

 

Eu costumo ter "suplentes", quando já estão mesmo sujas troco, uma lavagem a sério seguida de uma fervura de 4/5 minutos e ficam novas, a aguardar o retorno ao áqua.

 

Abraço,

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.