Novo Layout


Recommended Posts

Por norma estranhamos tudo aquilo a que estamos habituados e que por algum motivo muda... foi o que aconteceu.

 

Esta última alteração resultou do upgrade do fórum para a versão mais recente do software, que veio corrigir diversos bugs com a versão antiga, bem como tornar o fórum mais "social" e mais ao estilo do facebook e google+.

 

JB

ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum.

Aqua Team: 20.563.645 Points  (Rank: #3304)       Join World Community Grid today! World Community Grid Logo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, talvez esteja mais social, e com o estilo da moda, mas como prefiro as coisas mais praticas... foi só a minha opinião.

Dou na mesma os meus parabens a equipa por estar em permanente actualização e melhoria do forum.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se é mais social, é mais prático ;) Aqui acho que o problema é mesmo a mudança em si, ou seja, o facto de termos que reaprender onde estão as coisas... é o mesmo quando passamos para um novo windows, office, emprego.. ;)

ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum.

Aqua Team: 20.563.645 Points  (Rank: #3304)       Join World Community Grid today! World Community Grid Logo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Viva,

 

Já agora um reparo, os hiperlinks, que consistiam em clicar nas fotos, por ex: as fichas, deixaram de ser links...

 

As actualizações são boas e necessárias, mas quanto mais "velhos" são os fóruns maiores problemas trazem.

 

Abraço,

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá A.Ferreira,

 

Já comunicámos esse erro ao suporte do IPB. Penso que no final desta semana haverá um update que resolve isso, bem como um ou outro erro que já identificámos.

 

Obrigado!

JB

ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum.

Aqua Team: 20.563.645 Points  (Rank: #3304)       Join World Community Grid today! World Community Grid Logo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas João

 

Agora com a modificação do layout, quando carregávamos no botão para ver os novos tópicos e depois de entrar nessa pagina havia a opção para dar esses tópicos todos como lidos e agora não o encontro.

 

Podes dizer por onde anda?

 

Obrigado

EX-Naysel

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Canto superior direito, por cima das mensagens: Marcar esta área como lida

ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum.

Aqua Team: 20.563.645 Points  (Rank: #3304)       Join World Community Grid today! World Community Grid Logo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

Sendo um membro novo, deu para ver um bocado o anterior mas não estar na categoria dos habituados a um ou outro layout, se percebo o que o João Branquinho diz a profissão assim me o ensinou :)

 

Mas também acho que houve algumas coisas que se perderam, as notificações Kaput deixaram de existir o que era mais ou menos interessante.

 

Como beneficios visiveis e muito bons, a indicação dos topicos lidos com possibilidade de ir para a primeira msg não lida, e a indicação grafica das mensagens onde participamos.

 

Pontos negativos, mas ainda não dediquei muito tempo, a nossa inbox de mensagens, é algo confusa, mas admito que pode ser da pouca utilização, por exemplo não posso apagar msg's individuais ser ter de elminar toda uma cadeia de msg's.

 

São só os meus .50€

 

Pedro Gil

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá Tiago,

 

Desculpa mas não li bem a tua pergunta e pensei que fosse dentro dos sub-fóruns.... agora vejo o que dizes. Esta opção existia antes? De facto não estou a ver como marcar tudo como lido a partir desta página...

 

JB

ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum.

Aqua Team: 20.563.645 Points  (Rank: #3304)       Join World Community Grid today! World Community Grid Logo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá

 

Marcar tudo lido nessa página não existe mais (infelizmente).

 

Com a nova versão convêm irem verificar as vossas definições dos alertas, pois eles existem mas as seleções foram limpas e tem que fazer de novo.

 

Como também alteraram o pacote de linguagem a nossa tradução de PT apresenta alguns erros nos links enviados pelos mails e nesse caso convêm terem selecionado a linguagem EN até corrigirmos isso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado por ser já antigo. Para falar sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.