rodrigo b.s.f Publicado Setembro 15, 2011 Publicado Setembro 15, 2011 (editado) Boas, ontem introduzi um casal de apistogamma agassizii "gold" no meu aqua e hoje de manha reparei que estavam ambos dentro do coco que tenho e quando cheguei a casa à tarde a fêmea estava extremamente protectora do coco nem o macho se aproximava, será que já fizeram postura? cumps Editado Setembro 15, 2011 por rodrigo b.s.f
DPedro Publicado: Setembro 16, 2011 Publicado: Setembro 16, 2011 Boas, ontem introduzi um casal de apistogamma agassizii "gold" no meu aqua e hoje de manha reparei que estavam ambos dentro do coco que tenho e quando cheguei a casa à tarde a fêmea estava extremamente protectora do coco nem o macho se aproximava, será que já fizeram postura? cumps Se ela está com esse comportamento quase de certeza que tens postura, agora das duas uma ou consegues ver com uma lanterna os ovos, ou esperas que daqui dois dias + - nasçam e daqui a uns 5 já os vez cá fora. Daniel Pedro
rodrigo b.s.f Publicado: Setembro 16, 2011 Autor Publicado: Setembro 16, 2011 Boas, obrigado pela resposta, também reparei que ela investia para o macho e depois ficavam os dois a morder se durante um bocado também e normal, cumps
rodrigo b.s.f Publicado: Setembro 16, 2011 Autor Publicado: Setembro 16, 2011 boas, já que tens seguido o tópico do meu aquário, tenho lá fotos dos dois, se quiseres vê e comenta, cumps.
Recommended Posts