Ramirezi


tfcd

Recommended Posts

Boas pessoal, gostava de ter a vossa ajuda na identificação dos meus ramirezis, já li alguns topicos mas não consigo distinguir os meus.

deixo vos uma foto, não tem muito boa qualidade mas eles não param

 

Cumprimentos

 

dscf0565gv.jpg

Cumprimentos,

Tfcd

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

sim de facto a debaixo tem a barriga rosadinha e é mais pequena, mas gostava da vossa opinião, tentarei tirar mais umas fotos, a maquina fotografica tambem não é das melhores.

Obrigado

Cumprimentos,

Tfcd

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

a serio? de facto eles andam sempre juntos, mas as vezes a suposta femea ta sempre atras do macho parece que o quer morder.

 

Obrigado claudio, já agora no que te baseias para afirmares?

 

Cumps

Cumprimentos,

Tfcd

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

a serio? de facto eles andam sempre juntos, mas as vezes a suposta femea ta sempre atras do macho parece que o quer morder.

 

Obrigado claudio, já agora no que te baseias para afirmares?

 

Cumps

 

tenho alguns ramirezis, mas tirando a "experiencia",

macho ve se em barbatanas e ausencia de cores rosa etc, femea nem sempre se ve pelas barbatanas apenas placorzinha na barriga,

qualquer coisa dispoe.

cumps

os meus 2 aquarios, plantados.

120L com ramirezis

80L com especie a decidir brevemente devido a remodelaçao.

http://www.aquariofi...howtopic=183821

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

eles ainda se devem estar a entender.

mas mesmo depois de começarem ja a reproduzir nas primeiras vezes ainda veras isso, um atras do outro neste dia naquele ao contrario etc.

por sorte ou bom olho,

mais sorte que olho adquiri ha tempos 2 ram juvenis german blue long fin os quais formaram casal ja tiveram 4 posturas esta ultima ja vejo os alevins a nadar a volta dos pais.

recentemente adquiri outros 2 ram, 1 german blue normal e 1 gold, sorte minha sao outro casal. e a femea é o gold. tive prai 20 min a olhar pra os escolher, mas valeu a pena.

cumps

os meus 2 aquarios, plantados.

120L com ramirezis

80L com especie a decidir brevemente devido a remodelaçao.

http://www.aquariofi...howtopic=183821

Link to comment
Partilhar nas redes sociais