Quem tem medo da Associação de Loricarideos ?


Paulo José - APC

Recommended Posts

Olá

 

 

Depois de responder ao pedido de informações sobre o necessario para eregir uma associação a serio parece que todos ficaram com medo do trabalho que tal implica... Mais ninguem se pronunciou! Pois é, mas sem passar pelos processos que descrevi não se faz uma associação a serio. O principal para começar é alguns determinados a trabalhar. E não se lembrem de me convidar porque já ando em Associações aquariofilas há mais tempo do que é saudavel e neste momento a APC já me dá agua pela barba.

Fico á espera dos corajosos que vão avançar...

Abraços

 

Paulo José

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

eu li bem o que escreveste, so fiquei a espera que os sub mods da secção peixes gato se pronunciassem. Claro que tenho vontade de criar esta associação, só que não sou a pessoa mais indicada com certeza para a gerir e administrar, mas para fazer parte e ajudar no que for preciso isso sou. Por isso não falem de medo, da minha parte não há nenhum.

 

:D

Pic_652_1.jpg
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Oi!

Continuo disponível para no meu parco tempo ajudar no que me for possível.

Não encontrei nenhum tópico acerca da criação e o que é preciso para criar uma associação, lembro-me de há uns tempos ter andado por aqui um tópica para saber quem estava interessado ao qual eu respondi positivamente.

Cumps

Cristiano

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá

 

 

Cristiano, a minha mensagem é a ultima depois da tua a manifestar a tua disponibilidade no topico da Associação de Loricarideos.

Claro, estava a brincar quando mencionei medo, era uma semi provocação. Fi-la porque depois de responder explicitando sumariamente o processo constituitivo de uma associação houve um silêncio gelido e mesmo depois até agora só houve duas respostas...

Tambem acho que é melhor não avançarem senão tiverem suficiente massa critica, um pequeno numero de pessoas determinadas.Mais vale não começar do que começar mal e acabar logo a seguir. No entanto seria sem duvida interessante a existência de tal associação.

Abraços

 

Paulo José

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Oi Paulo,

a minha disponibilidade continua, mas o que eu queria era ver o post que colocaste a explicitar sumariamente o processo constituitivo de uma associação, pois não faço a mínima ideia dos passos necessários.

Cumps

Cristiano

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boa Zanito :D

 

exactamente por esse tópico existir, que julgo desnecessário responder a este. :roll:

Salvem a Natureza, Reciclem

 

www.pandadosmares.net

 

Antes de colocarem tópicos sobre "peixes-gatos" leiam

http://www.aquariofilia.net/forum/viewtopic.php?t=9252

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...