chockitohermenalost Publicado Agosto 23, 2011 Publicado Agosto 23, 2011 O la amigos Sou novo aqui no forun e estou começando a montar outro aquario marinho mas quero montar um de acrilico no formato de um "D" de 1,80x0,35x0,50 e nao sei com que cola devo colar o aquario estou recem no projeto e para dar mais um passo adiante tenho que saber esta informaçao com o tempo irei colocar fotos agora so tenho estas duas imagens que eu tirei no sketchup se alguem poder ajudar desde ja agradeço
SusanaPaço Publicado: Outubro 22, 2011 Publicado: Outubro 22, 2011 Esta forma é um pouco instável além da dificuldade de limpar nos cantos :S
CaptainStuck Publicado: Outubro 22, 2011 Publicado: Outubro 22, 2011 Boas, Tem atenção ao fato de ser em acrílico, vai se riscar demasiado... e a Susana já alertou, e bem para a dificuldade de limpeza devido à geometria... Pessoalmente não gosto de aquários assim, pois servem de "armadilha" para os peixes... abraços Os meus aquáriosInto The Wild...CocoBlackWoodAqua de Guppys
Recommended Posts