marco.zuzarte Publicado Agosto 20, 2011 Publicado Agosto 20, 2011 Boas,estou a montar um plantado para discus e precisava de uma pequena ajuda.Qual sera o limpa vidros ideal visto que alguns gostam muito do muco dos discus e outros crescem bastante. O meu plantado é de 432 litros, plantas sao de facil manutençao.Ja tem 4 corys a passear.Os discus estam noutro aquario e sao 3 blue diamond,pigeon snake skin,2 alenquer e vermelho turquesa,2 cobaltos. Citar
vitorfranco Publicado: Agosto 20, 2011 Publicado: Agosto 20, 2011 Para esse aquário, aconselho 2 Loricarídeos, mas não podes exagerar muito na comida se não os gajos não limpam nada. Citar Cump.Vitor Franco Ultimo Refugio
marco.zuzarte Publicado: Agosto 20, 2011 Autor Publicado: Agosto 20, 2011 Boas,sera que nao crescem muito. Tenho que pesquisar desconheço completamente. Citar
vitorfranco Publicado: Agosto 20, 2011 Publicado: Agosto 20, 2011 Tens mesmo, porque alguns crescem muito tal como os plecostomos, tens muito por onde escolher na casa dos 10 a 12 cm, lindos, mas tudo vai depender da carteira. eu tenho um aquário com discus com as medidas aproximadas do teu e tenho destes, são dos mais baratuchos, comprei por 4 ou 6 aéreos cada, não me lembro bem: Vê aqui que tens muito por onde escolher: http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showforum=200 Citar Cump.Vitor Franco Ultimo Refugio
Recommended Posts