TiagoDias_8030 Publicado Agosto 18, 2011 Publicado Agosto 18, 2011 boas pessoal, apanhei isto na praia e a minha duvida é se são plantas ou algas? e se podem ser usadas no aquário? estão já há cerca de 3 dias num recipiente com agua doce. By dalmy at 2011-08-18 By dalmy at 2011-08-18 cumps
Geada Publicado: Agosto 18, 2011 Publicado: Agosto 18, 2011 Acho que deves postar isso na zona dos salgados Cumps
Alfacinha Publicado: Agosto 19, 2011 Publicado: Agosto 19, 2011 Acho que deves postar isso na zona dos salgados Cumps uii temos zona para aperitivos ?? heheh desculpa nao resisti Alfalandia
Julius Publicado: Agosto 19, 2011 Publicado: Agosto 19, 2011 Olá Tiago, tudo bem? Se meteste flora de água salgada em água doce, como é lógico condenaste as mesmas a morte certa. Se elas fossem para estar em água doce terias encontrado ás mesmas num rio e não na praia:) Caso tenhas um aquário de água salgada, deves ter lembrar que a fauna portuguesa a nível de salgados coabita em temperaturas baixas, os aquários salgados que a maior parte dos membros têm em casa são aquários de águas mais quentes o que levaria a que acabasses por matar de igual forma essas plantas ou algas. Um abraço Regras para ser um bom Aquariofilista: 1 - Bom senso / 2 - Respeito pela natureza / 3 - Paciência / 4 - Capacidade de aprender e saber ouvir / 5 - Ausência de manias do "Eu é que sou". Se querem que os membros entendam as vossas dúvidas, façam se entender escrevendo PORTUGUÊS correcto. O PORTUGUEX não é uma lingua oficial, é uma escrita de IGNORANTES. _____________________________________ Ricardo Santos Montagens: 100 litros água doce
TiagoDias_8030 Publicado: Agosto 19, 2011 Autor Publicado: Agosto 19, 2011 Olá Tiago, tudo bem? Se meteste flora de água salgada em água doce, como é lógico condenaste as mesmas a morte certa. Se elas fossem para estar em água doce terias encontrado ás mesmas num rio e não na praia:) Caso tenhas um aquário de água salgada, deves ter lembrar que a fauna portuguesa a nível de salgados coabita em temperaturas baixas, os aquários salgados que a maior parte dos membros têm em casa são aquários de águas mais quentes o que levaria a que acabasses por matar de igual forma essas plantas ou algas. Um abraço Olá Julius. Sim estão num aquário redondo há 1 semana com agua doce e até parecem não se estar a queixar, mas acredito que acabem por morrer. Achei que até podiam dar um ar engraçado ao aquário. Seja como for vou mantê-las para ver como resistem. Obrigado pela resposta, abraço.
Recommended Posts