FVS Publicado Agosto 15, 2011 Publicado Agosto 15, 2011 (editado) Deixo-vos aqui as fotos dos meus 6 aquas de invertebrados. Começou com o nº1 e depressa o vicio se alastrou e já são 6 ao todo. Espero que gostem, comentem e façam as vossas criticas. Aqua 1 este foi o primeiro para aproveitar um aquário teste de agua salgada que tinha para aqui. Aqua 2 este tinha uns peixitos foi desmontado e feito o novo setup para camarões tem 3 semanas Aqua 3 e 4 este estava encostado á box e como tem 60cm coloquei um vidro ao meio e fiz 2 Aqua 5 este tinha cerca de 90 crias de espadas platys e guppys que foi oferecendo a amigos e remodelei ficando assim Aqua 6 o ZEN é uma experiência que ainda está a maturar já com alguns Red Cherry para ajudar a luz é fraquinha mas ao fim de +/- 3 semanas já o musgo começou com rebentos, vamos ver no que dá. Aqui vão algumas fotos da população Blue Pearl Editado Setembro 17, 2011 por FVS Cumprimentos, Fernando Silva
Fábio Silva Publicado: Agosto 19, 2011 Publicado: Agosto 19, 2011 Gostei de todos os aquários e umas fotos da bixarada? Sei que tens talento para tirar umas boas fotos . grande abraço Cumprimentos Fábio Silva Bateria 500 litros Crystal e Taiwan bee | Shrimproom Jungle | CRS Jungle | Black Jungle | Taiwan bee Jungle | Jungle Stripes | Lost Jungle| Real Jungle | Bee Jungle
FVS Publicado: Agosto 20, 2011 Autor Publicado: Agosto 20, 2011 Gostei de todos os aquários e umas fotos da bixarada? Sei que tens talento para tirar umas boas fotos . grande abraço Já tá, é só pedires. lol Cumprimentos, Fernando Silva
warman98 Publicado: Agosto 30, 2011 Publicado: Agosto 30, 2011 Adorei os aquário cada um com o seu toque, mesmo grande dedicado! Gostei bastante das ideas do bamboo talvez vá usar mas delas eu tinha feito s piramides com tubo pvc mas assim fica mesmo natural! Vi um aquário desses zen aqui mesmo ao lado numa loja deve ter prai 50L não? Parabéns e como o Fábio disse tu e as fotos quantas mais são bem vindas! Cumprimentos, Antonio Mendes de Almeida MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish
FVS Publicado: Setembro 17, 2011 Autor Publicado: Setembro 17, 2011 Viva warman98 Este Zen é de 19L quanto ao bamboo também tinha em tubo PVC e depois comprei estas canas de Bamboo que são baratas no Leroy aproveitas a parte mais grossa e abres o buraco com uma broca larga para tirar o miolo e fica fixe. Cumprimentos, Fernando Silva
Recommended Posts